Nota de Esclarecimento: Porque NÃO fui/vou à Beauty Fair



Olá, pessoal, tudo bem? Uma semaninha que estou sumida e hoje deveria trazer postagens sobre a Beauty Fair, mas como vocês leram, decidi em NÃO IR, mesmo com  as passsagens compradas entre outros compromissos.

 Peço, primeiramente desculpas a Yenzah que disponibilizou um convite VIP para mim, as algumas leitoras que estavam lá e que estavam com a expectativa de me conhecer e também as colegas como Rita Eci, Bárbara Gisele e outra vlogueiras/blogueiras que estariam lá, mas a vida não funciona como a gente quer e deseja.

 Como muitas sabem, graças a Deus trabalho como Assistente Social na área da Saúde. Atuo em três unidades de saúde e moro muito distante do meu trabalho (três hora de distância para ir e para voltar),. Chego em casa super cansada e com outros compromissos como cuidar da minha família, dar atenção aos meus amigos e ainda ter que estudar. Simmmm, não é porque me formei e consegui uma colocação que os estudos param, muito pelo contrários, eles são contínuos.

Ontem acordei pela manhã meio desanimada para ir e já reflexiva de outros motivos, além dos compromissos, que poderiam me levar até lá. Pensei no quanto me cansaria indo até lá, mesmo indo de avião, o quanto iria gastar e o POR QUÊ precisaria estar lá de fato. Mesmo assim me arrumei e fui ao aeroporto. Chegando lá, perdi o horário do check in e teria que pagar outra taxa de embarque no valor de R$ 150,00 para pegar o próximo vôo.

Graças a Deus (pois sempre O agradeço por tudo), eu teria recursos para pagar e ir, mas juntou as duas coisas: por quê precisaria pagar mais para chegar lá? Quais ganhos eu teria, além de honrar os conmpromissos, rever amigos e conhecer pessoas legais? Pedi o cancelamento dos vôos e fui fazer outras coisas importantes para mim naquele momento.

Fiquei triste? Na boa, não! Sou uma pessoa que corro na frente dos meus objetivos e prioridades e, neste momento, o evento não é uma prioridade para mim. Aproveitei o dia fui passear, comprei umas coisinhas e voltei para casa para dar sequência as minhas coisas.

 E é isso. Sei que perdi momentos legais, mas sei que outros melhores virão pela frente.

 Agradeço de coração a todos, principalmente a Yenzah, mas preciso também de tempo para organizar outras prioridades que diz respeito a vida de outras pessoas que literalmente precisam.

 Muito obrigada pela compreensão. Beijos e até o próximo post.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário