Minha coleção de batons MAC



E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Saudades... No post de hoje trago o assunto que toda mulher (ou a maioria) adoram que são sobre batons e trouxe minha coleção da MAC para mostrar a vocês.

 Para quem não conhece a MAC (MakeUp Artist) é uma marca importada, de origem canadense, se não me engana que é muito famosa nos Estados Unidos e países da Europa, pela qualidade dos seus produtos e para nós que temos pele pigmentada os tons que respeitam nossa cor e nossa identidade. Os tons em bases, pós e corretivos são bens democráticos que vão dos tons mais claros aos mais pigmentados de pele e detalhes: ficam super naturais e com resultado excepcionais. Sou super fã da marca e peguei esta mania do divo Maycon Areas.

Aos poucos fui formando minha coleção durante uns dois anos. Meu primeiro batom foi o Snob e aos poucos fui adquirindo outros. Hoje tenho uns treze batons e eles são simplesmente lindos. São batons com ótima qualidade, bem pigmentados, com texturas variadas e boa durabilidade. No meu caso, minha cobertura preferida é a matte, pois dura horrores além do acabamento perfeito nos lábios.

Quem desejar conferir as cores, tons e o que tenho, segue o vídeo aqui abaixo:



Estes são os meus batons MAC e caso vocês queiram saber mais informações, confiram o vídeo.

 
     


E é isso, flores. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.

Pin It

Um comentário: