Lançamentos Lola Cosmetics para Cabelos


E aí, blacks, tudo bem? O assunto hoje é para apresentar alguns produtos que são lançamentos e novidades da Lola Cosmetics. Para quem ainda não conhece, a Lola Cosmetics é uma marca nacional, com seguimento de produtos para cabelos, que tem uma pegada legal porque além de ser criativa com relação aos nomes e propostas dos seus produtos, os mesmos tem muita qualidade e elaborado com matérias primas de ponta, garantindo a todos os tipos de cabelos, um resultado satisfatório e um gosto de quero mais para tratar nossos cabelos.

A Beauty Fair foi o celeiro de novidades da Lola Cosmetics. Como expliquei em outro post, não fui, mas acompanho dentro e fora das redes sociais as novidades e claro os resultados de outras colegas blogueiras e vlogueiras que tem divulgado suas opiniões sobre os produtos, entre eles:


A linha Creoula é específica para cabelos crespos e é maravilhosa, em minha opinião. O último lançamneto, anterior a feira, foi a versão em baldinho. A diferença é bem mais emoliente que a primeira e também voltada para os adeptos da técnica no/low poo. O resultado nos fios é muito bom, reforçando a hidratação e definição dos fios.



Mal foi lançada e tem sido uma das queridinhas das blacks no momento: Umectação Oliva. Ela é composta com 100% de base vegetal e óleo de oliva orgânico que promete, além de nutrir profundamente os fios é indicada para nossos crespos e cacheados saturados pela quimica entre outros agentes externos. O bacana é que ele pode ser usado da maneira que desejarmos: antes e depois do shampoo, como máscara para hidratar, misturada a algum creme (hidratar ou pentear), como finalizador entre outras idéias que tivermos. Já quero logo a minha.


Argan Oil é a nova linha de tratamento, que antes era profissional e agora está em tamanho para nós consumidora. É uma versão super potente, para tratamentos em casa que, além do argan conta com outros óleos como pracaxi e proteínas extras que garantem funções multiplas nos fios como: hidratar, nutrir, restaurar, reconstruir entre outras. A novidade é que ela apresenta o produto acidificante, que apresenta ph baixíssimo para selar os fios após qualquer procedimentos quimicos, evitando o ressecamento, quebra entre outros.


Para quem ama cabelos coloridos, podem apostar nestas versões em tonalizantes semi-permanentes da Lola. Certamente poderá ser usado por quem usa quimica e eles garantem uma super fixação, brilho e cores incríveis.


Um lançamento que promete ser o fervo é o Cronolola. Simmm, o nosso querido cronograma capilar, agora desenvolvido em dose única, em uma só embalagem, com cinco produtos para tratar os fios, seja por etapa ou de uma vez (assim ouvi falar).

 Ainda não foram divulgado os preços, mas confesso que já estou ensandecida para experimentá-los e contar para vocês.

 E ai? O que acharam dos lançamentos? Conte pra gente, caso tenha experimentado, o que achou dos resultados?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

Um comentário: