Por quê ando sumida?



Olá pessoal! Tudo bem? No post de hoje trago algumas explicações do meu suposto sumiço. Algumas de vocês, carinhosamente, me perguntam o por quê das postagens estarem mais reduzidas e desatualizadas no blog, assim como nos vídeos também.

O motivo é simples, amores: Trabalho - Correria = Falta de Tempo.

Como vocês sabem, há quatro meses mudei de emprego e com isso minha vida mudou em 360º para melhor. Estou muito feliz de ter retornado meu trabalho na Saúde, realizando a função à qual eu me formei (Assistente Social) e, efetivamente, tentando promover igualdade de acesso à direitos fundamentais do cidadão como Saúde, Educação, Informações entre outros.

Como sabem não vivo de blog e de vídeos e com isso não tenho conseguido tempo hábil para elaborar posts criativos e com conteúdo significativo e diferenciado para vocês. Por isso peço relevar minha ausência...

Além destes motivos tive outros também, entre eles, o abuso de algumas pessoas que falam m,... sem pensar. Não que isso me chateie, mas me desanima, pois percebo que avançamos tanto que muitas de nós desaprendeu a ler e nos guiamos apenas por imagens. Daí como a imagem muitas vezes não fala por si mesma, é necessário repetir, repetir, repetir e isso cansa e desmotiva.

Cheguei pensar em parar com tudo, mas como ao meu redor tenho amigos e leitores maravilhosos como vocês, tomei muitas lições, esporros e outros e decidi permanecer fazendo aquilo que gosto: compartilhar informações e experiências como um ato de solidariedade e direito à informação.

Portanto, peço desculpas e prometo, na medida do possível, oferecer conteúdos relevantes para vocês.

 Quem desejar, estou sempre publicando alguns conteúdos para vocês em minhas redes sociais. Quem desejar seguí-las, curta aqui:

Instagram

FanPage

Twitter

E é isso! Beijos e até o próximo post.


Pin It

5 comentários:

  1. Ficamos imensamente gratas por isso, afinal não são todos que conseguem elucidar as dúvidas com as práticas.
    Não desanime!

    ResponderExcluir
  2. Aiii quee bom , estou feliiz por você !! realmente senti muitas saudades. Obrigada por tudo ;

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olha é dificil até começar a escrever o que realmente sinto, você é muito especial e merece no minimo respeito, olha muito obrigado por não ter desistido, fico muito triste em saber que certas coisas está te chateando, mas, não se esqueça as vezês é melhor não ligar, lembrece você tem sempre dois lados em tudo, por favor fique do lado de pessoas que como eu, gosta muito das suas informações. Fico feliz pelo seu profissional estar dando certo, parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seus vídeos, o blog, sua alegria e sinceridade por favor não pare! Vc é uma pessoa muito capacitada e conseguirá administrar tudo. Bjs e suceso!

    ResponderExcluir