Novos batons liquidos matte da Dailus: Sapatilla e Jetés


É muito bacana quando uma empresa brasileira acerta o passo em suas criações e estas vêem de encontro com nossos gostos e bolsos. Por isso, há anos eu uso e amo a Dailus.

Tenho diversos produtos e um dos meus preferidos são os batons líquidos matte. Ele são ótimos porque tem são bem sequinhos, tem cores e tons lindos, com boa durabilidade e que não perdem em nada para os batons importados.

A linha de batons liquido com acabamento matte fez tanto sucesso que eles estão na segunda edição. As duas edições são inspiradas no mundo do ballet clássico e tem nomes que remetem a estes símbolos.

A nova coleção está a vendas no site E-Puella e foi por lá que encomendei estes batons maravilhosos: Jetés e Sapatilla.

Jetés é um batom liquido em cor marrom, com tom super profundo. Com uma cor e tom bem democrático fica super lindo em mulhes de pele clara, assim como em nós com pele mais pigmentada. Já o Sapatilla é uma cor realmente incrível. É uma mistura de roxo, rosa e vermelho que nos lembra, de cara, a cor bapho que a beterraba tem.

Trouxe algumas fotos para vocês conhecerem um pouco mais deles.


Estas são as embalagens com os batons liquidos matte da Dailus Pro cores Jetés e Sapatilla. Cada um custou R$ 17,90 + o frete.



Na boa, pessoal. Palavras não definem a beleza que eles são realmente.

Em breve posto para vocês o resultado deles nos lábios. Vale muito a pena.

 Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até o próximo post.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário