1 2 3

Maquiagem Inspiração para Copa - Pele Negra

 

E aí, pessoal! Tudo bem? Período de copa no Brasil e para quem ama estes eventos e torce pelo Brasil é legal estar com a família e amigos para curtir, né?

 Como alguma de vocês sabem, dado minha veia crítico e política, sou contra este tipo de evento. Como sabemos o Brasil não está preparado para um evento deste porte. O exemplo claro deste despreparo está no sucateamento da Educação com escolas precárias no ensino, na infra-estrutura, na qualidade de conteúdo que passa aos seus alunos e claro na ausência de investimentos principalmente nos professores que, vira e mexe, precisam entrar em greve para reinvindicar seus direitos.

Afinal, o que é uma nação sem Educação?

Podemos falar disso porque somos usuários do serviço de Educação, Saúde, Assistência entre outros... E não custa nada perguntar: como está a sua saúde? Você é usuário do serviço público ou privado de saúde? Em ambos os casos, todos são Sistema Único de Saúde, mas um é público e o outro é complementar...

A partir destas e outras reflexões é que, neste momento, não seria o momento para copa, mas enfim...

Como meu trabalho é em prol de tentar aproximar a relação de beleza, bem estar e auto estima para nós, para muitas de vocês é importante este momento de euforia na companhia de amigos e, para isso, algumas me pediram uma sugestão de maquiagem para copa.

Fiz esta maquiagem aqui:


Para esta maquiagem usei: Primer Koloss, Base Dream Matte Mousse da Maybelline cor Caramel Dark, Pó Facial Marrom Escuro Yes Cosmetics, Sombra amarelo da paleta da Halet, glitter amarelo cítrico da Polyester, batom número 223 da linha Intense do Boticário.


       

Quer conferir como fiz esta maquiagem? Assista o vídeo abaixo.

Espero que vocês gostem e, com o mesmo entusiasmo que assiste-se os jogos na copa e torce-se para o Brasil vencer, sugiro que este mesmo ânimo e esforços sejam empregados em prol das lutas que traçamos diariamente para melhoria das condições de vida, saúde e dignidade para todos nós brasileiros.

 Beijos e até o próximo post. 



0 Crilouras Comentaram:

Postar um comentário