A cor dos cabelos de Taís Araujo Oficial


E aí, pessoal! Finalmente acabou o borburinho da possível cor usada nos cachos da atriaz Tais Araujo. Segundo a L'oreal, a cor usada por ela é a cor 684 Mel Tabaco. A cor tem um tom de louro escuro, quase marrom, puxado levemente para o avermelhado e que super combinam com nós que temos pele negra.

A produção do seu visual foi trabalho do cabelereiro paulista Wilson Elisidoro e sabemos que este resultado vai além da aplicação pura e simples da coloraçã Casting Creme Gloss.

 Para nossa realidade, pessoal, é a seguinte para se chegar a este resultado:

1) Precisa-se preferencialmente, ter cabelos virgens em coloração e que, naturalmente, tenha a cor a partir do castanho escuro número 3.

Caso, quem estiver com o cabelo pretão e quiser sair da cor, vai precisar de muita paciência, usar a vitamina T (tesoura) ou ter o apoio de um bom profissional, porque não se sai do preto e vai para outra cor, em se tratando de cabelos crespos/cacheados, quimicamentwe tratados ou não.

 Portanto, se decidir mudar a cor, leie, pesquise, vá fundo e tudo que pensar em fazer, faça um teste de mecha. Mudar de quimica não é o mesmo que mudar de cor.

 Tá legal?

 Espero ter ajudado. Beijos e até o próximo post.
Pin It

6 comentários:

  1. Não seria 634, como escrito na foto? No post está 684.

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo tem mechas louras, e quero um tom um pouco mais escuro. Será que vai pegar no meu cabelo?

    ResponderExcluir