TAG: Confissões de uma guru de beleza



Há quatro anos no ar e ainda não me considero uma "guru de beleza". Aliás, tenho bronca desta expressão.

A mesma coisa quando me chamam de blogueira (sou pela prática do exercício) de redigir um blog e trocar dicas com vocês, mas analisando a etmologia da palavra e do sufixo "eiro" me irrita, porque faço outras coisas da vida, para além de ser blogueira.

 Sou uma pessoa comum, como cada uma que lê, que gosta de se sensibilizar às questões alheias e tentar trazer dicas e soluções para suavizar nossa luta de cada dia, que é tão grande, árdua e dolorosa. Gosto de compartilhar, porque o saber só é conhecimento quando se é compartilhado, segundo o ilustre Paulo Freire.

Chega de lero-lero. Quem desejar conhecer a tag e conhecer um pouco mais o que penso sobre algumas perguntas, clique aqui e confira:


         


Espero que vocês tenham gostado.

 Beijos e até o próximo post
Pin It

4 comentários:

  1. Caramba, há quase 1 ano não entro aqui, o que houve com o seu cabelo?
    Kd aquele cabelo comprido, cacheado e bem tratado de antes?
    Colocou alguma quimica e ele " partiu, foi isso? :o

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:

    Nãaaaooooo. Não gosto de mesmices e decidi, por livre e espontânea vontade e sem motivo nenhum adverso cortar meus cabelos curtinhos e saí um pouco do marasmo. Adoro mudanças, amo desafios e curto de montão o meu curto. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas dicas e admiro como você se coloca sobre determinados assuntos!! E realmente o termo Guru do Youtube meio que te prende e faz com que as blogueiras fiquem presas apenas a uma função ou atividade.

    Beijos e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir