Crespos e Cacheados: Resenha Creme de Pentear CREOULA - Lola Cosmetics


Hoje é dia de resenha aqui no blog. O creme é o de pentear da linha Creoula da empresa Lola Cosmetics.

A Lola Cosmetics é uma empresa que tem uma proposta muito legal quando se trata de produtos para cabelo. Com um amplo mix de produtos, para tipos e situações diferentes de cada cabelo, os produtos tem qualidade e também um toque de irreverência e até certa crítica social aos produtos.

Quem não gostaria de ter um creme para pentear que seja um Milagre? Ou quem é loura de farmácia ou natural ter um produto que a deixe Legalmente Loira? Creoula é uma paródia para o adjetivo crioula que pode ter várias conotações. Quero compreender que a empresa desenvolveu com a melhor delas.


A linha é composta por alguns produtos: shampoo, condicionador, máscara, creme para pentear e outros itens que ainda não conheço. No meu caso, adequiri apenas o creme para pentear e simplesmente adorei. A linha vem com tamanho menor para nós consumidora, mas também tem disponível produtos com 1kg para profissionais.

Eu não sou profissional, mas garanti logo o meu.

Antes que me perguntem já digo que o comprei em Madureira, na loja Rio Bel e paguei R$ 49,90. Caso você não encontre os produtos em sua cidade, por favor, entre em contato com o telefone 0800 073 8626 e veja onde há um representante mais perto de vocês.

Na minha opinião valeu muito a pena o investimento, pois além do tamanho o creme é ótimo pois reune ativos nutritivos e de reestruturação em sua composição, que tratam os fios deixando-os hidratados, definidos e com um bom day after por até três dias.





No vídeo abaixo falo um pouco mais da minha experiência usando os produtos da linha e mostro o resultado em meus cabelos. Confira:


          

E vocês já conhecem o produto? Gostaram?

 Beijos e até o próximo post.



Pin It

5 comentários:

  1. Comprei o meu hoje,juntamente com o shampoo da linha hahaha.Doida pra testar \o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pela linha, mas fico receosa em comprar, usei produtos da linha Beleza Natural, e me disseram que essa linha tinha químicas que "estraga" o cabelo natural... Certamente foi o que ocorreu, meu cabelo foi ficando "ensebado" e oleoso, ficava com frizz e acabou que eu parei de usar, atualmente uso seda, mas ainda não estou 100% satisfeita. Gostaria de saber, se pode ocorrer a mesma coisa ou algo parecido, se eu usar os produtos da Lola Creoula. Obrigada!

    ResponderExcluir