1 2 3

#4 Maquiagem Iniciantes Pele Negra: dicas de blush, contorno e iluminador



Quem está acompanhando a série de vídeos em maquiagem para iniciante com pele negra levante a mão 0/

Pois é, quero agradecer ao carinho e adesão de você a este projeto que criei com muito carinho. Quem me acompanha sabe que, na medida do possível, tento fazer muitas coisas legais para valorização da nossa cor/raça e para estimular a beleza e auto estima que há em cada mulher, independente da sua cor, origem, gênero e etc e este foi um projeto que já estava há tempos em meu coração.

Já está no ar a quarta parte onde falo um pouco sobre aplicação de blush, contorno e iluminador leves para serem usados no dia-a-dia. Ideal para quem trabalha, estuda ou exerce outras atividades e quer sair mais bonita, mas sem exageros durante o dia.

Sobre o blush é importantíssimo que o mesmo tenha cor/tom mais profundos, isto é, mais escuros. Em geral, os blushes mais claros como rosinhas, pêssegos e outros, dependendo do tom, não harmonizam com nosso tom de pele. Motivo: eles acabam criando um lastro que, ao invés de causar um "efeito saúde" nas bochechas acabam criando um efeito e tiram beleza e harmonia da make.

Um dos blushes que gosto e indico é o nº 8 da Vult que é um vinho bem fechado. Outro também que gosto é o Berinjela da Natura Faces. Há outros como rosa mais profundo, terracota, marrons entre outros que super harmonizam conosco. É só procurar com calma.

 Já o contorno, o ideal é usar um pó um ou dois tons mais escuros que a nossa pele. No meu caso, uso a marca Acqualips, que é bem baratinha e dá um bom efeito.

O iluminador pode ser uma sombra dourada para dar o up na make e nos deixar mais divas. Quer conferir? Acompanhe o vídeo e veja o passo-a-passo.

   
      


Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post

2 Crilouras Comentaram:

erika ferreira disse...

amei eu precisava muito dessas dicas :)
beijos Caprixos Teens

Ana Carolina disse...

Minha nega, respondi uma TAG la no meu blog: lynda de bonyta e te convidei, vem ver
http://lyndadebonyta.blogspot.com.br/2014/05/ola-amores-o-post-de-hoje-e-um-convite.html

beijo grande!

Postar um comentário