Bate Papo: Novo Relaxamento, Esclarecimentos, Trabalho, Projetos Futuros



O bom da vida é que ela sempre está nos convidando a enfrentar novos desafios. Afinal, viver é uma dinâmica interessante e precisa-se ter variedade de experiências para que a arte de viver reflita sentimentos e emoções mais variadas possíveis.

 Neste post apresento o vídeo onde falo um pouco de algumas sensações: a primeira dela de tentar ( e conseguir) fazer meu próprio relaxamento em casa. Há mais de um m^se fiz o mesmo e não tive nenhum tipo de reação adversa. Ao contrário: meus fios seguem sorrindo.

 Além desta experiência comento um pouco da nova trajetória de trabalho e trago alguns esclarecimentos sobre minha inserção e saída do outro trabalho que tive.

 Ficou curiosa? Dê uma conferida no vídeo:


        

Espero que vocês tenham gostado.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

7 comentários:

  1. OiFernnnandah, peço que vç nos ajude a se libertar de certos saloes que querem nos deixar presas a eles, por isso por favor nos de pelo menos uma dica do seu relaxamento.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Aline, se você achar que deve compartilhe sua experiência com relaxamento em casa. Eu fiz o meu à partir de vários vídeos que vi no Youtube, claro que segui todas as orientações do folheto explicativo do fabricante mas os vídeos me ajudaram na prática. Queria saber uma coisa: como você fez para aplicar o relaxamento? O meu eu tentei fazer direto começando pela nuca mas, como tenho sensibilidade, precisei enxaguar antes que desse tempo de agir bem no topo da cabeça, nas próximas vezes farei em 2 etapas: 1º da nuca até a metade de cabeça e enxáguo e depois do meio ao topo... Parabéns pela coragem em realizar mudanças, boa sorte na sua jornada.

    ResponderExcluir
  4. oi Fernanda,eu gostaria de saber qual e o relaxante que vc usou pois estou ma mesma,
    quero mudar... não estou satisfeita com o BN. preciso de usar uma química compatível me ajude..

    ResponderExcluir
  5. Por coincidência estou procurando informações sobre como relaxar os cabelos em casa, pois estou decepcionada com resultados que obtive nos salões, mesmo realizando a manutenção em casa. Então me deparo com seu post. Acredito que ninguém melhor que nos mesmas para saber o que é melhor para nossos cabelos. Espero que compartilhe mais informações conosco. Beijão Feh! Deus abençoe!

    ResponderExcluir