VULT PRODUTOS: Vale a pena comprar?


           Vult: Produtos Nacionais, baratinhos, mas será que vale a pena investir na compra deles???


 É bem verdade que de uns anos para cá a indústria cosmética brasileira tem crescido vertiginosamente. Comparado ao que tínhamos, mais ou menos, na década de 80 e 90 e o que temos hoje, podemos afirmar que houve um crescimento quantitativo de marcas e modalidades de maquiagens, embora estas não consigam (ou queiram) acompanhar as reais necessidades de elaboração de produtos específicos a pele negra brasileira que, em maioria, apresentam fundos mais quentes (isto é puxados para o amarelo/laranja), do que fundos mais frios (puxados para o bege e rosa). Este último, em contato com uma pele de fundo quente, costumam deixá-las com efeito acinzentado.

Atualmente, itens como batom matte, primer, lápis para olhos, boca e sobrancelhas, iluminadores entre outros itens foram surgindo, à medida que este mercado demandam e criam necessidades em seus consumidores para deixá-los com o visual mais bonito e moderno.

Hoje, uma das marcas de varejo em cosméticos é a Vult que está há 10 anos no mercado. A mesma, na minha opinião, tem criado produtos e conceitos com muita qualidade com um custo x benefício bem vantajoso.

Aproveite, assista o video que fiz apresentando os produtos da marca que tenho que valem (e que não valem) a pena adqurir:

            

E vocês? O que gostam e não gostam da marca? Beijos e até o próximo post.
Pin It

2 comentários:

  1. Sempre usei Vult!
    Gosto demais <3

    Bjoo da Thaby
    http://thabysme.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/BlogThabysme

    ResponderExcluir