1 2 3

Pele Negra: Batom DAILUS Sutil 56


             Uma cor de batom que chegou para arrasar. Seu nome? Sutil. Cor? Venha comprovar...

E aí, mulherada, tudo bem? Vamos mais uma de batom? Hoje trouxe uma cor que faz parte do portfólio da nova linha de batons matte da Dailus.

Para quem não sabe, sou fã da marca que tem crescido e se aprimorado em qualidade, com preços justos para nos oferecer aquele look bem parecido com as maquiagens mais caras.

O batom de hoje é o Sutil nº 56.

A cor do batom é um roxo com rosa, muito parecido com o Rebel da MAC. Ele é lindo e super destaca em lábios de peles mais claras, assim como em peles mais pigmentadas. É uma cor chave para uma produção mais sofisticada para ir a uma festa como casamentos, 15 anos, formaturas e outros momentos que você considerar importante.

Sua textura é seca sim, mas com um toque de hidratação. Tem ótima cobertura, boa durabilidade, não mancha e nem escorre. Para um efeito mais matte, é ideal aplicá-lo e por cima, passar um pó translúcido para realçar o seco. Para quem gosta de mais brilho ou hidratação, após passá-lo pode incrementar com o uso de um gloss bem levinho que ficará lindo.




Este é o meu lindão que consegui comprar no stand da Loves Makes em Madureira, na Opção Feira Shopping. Lá ela tem quase todos os novos produtos da linha Dailus Pro.


Se não fosse um pouco mais de brilho que o Sutil tem, seria quase que um dupe perfeito do Rebel da MAC

Veja eles nos lábios.






                               Simplesmente adorei a cor e o tom que ele fica nos lábios.

Taí a dica de um batom para causar aonde quer que você for. Além desta cor, tem outras também.

 Beijos e até o próximo post.