Inspire-se: Acessórios de Lupita Nyong'o


Que a atriz Lupita Nyong'o é uma atriz que veio para ficar, isso não temos dúvidas. Hoje ela é mais do que uma atriz reconhecida por seu talento, hoje ela é referencial de moda, beleza, comportamento e serve de exemplo para milhões de mulheres que, em virtude de sua cor da pele, classe social ou economica, sentem-se inferiorizada por sua condição. Saiba que você é muito mais do que estes rótulos que a sociedade te impõem. Você é linda porque reflete a imagem e semelhança de Deus.

 Parando com blá, blá, blá, trouxe algumas dicas que podem dar um up naquela produção que temos que fazer quando vamos sair, mas não sabemos bem o que usar. Vamos aprender com Lupita Nyong'o que tudo pode ser usado, desde que haja harmonia e bom senso na combinação das peças e acessórios.


Lupita mostra que parece ser uma pessoa bem simples, para além da produção. Achei o máximo esta foto, embora seja um look de festa/passarela, que podemos tirar algumas inspirações para nosso dia-a-dia: observem as pulseiras, que lindas? O amarelo tom de canário com pedrarias verdes também ficaram muito legal. Embora não curti o combinado de sombras, mas achei esplêndido o batom usado. Parece que é um tom de vinho, puxado para o roxo. Pode ser o Rebel da MAC (dupes sutil da Dailus, 42 da Vult) ou o Cyber da MAC bem de levinho (dupe Vamp da Avon).


A delicadeza dos gestos e a harmonia em seus looks são marcas registradas de Lupita Nyong'o. Nesta foto, a pele bem preparada (para quem tem estes tons, base/pó NC55 da MA, Bronze 7 da Mary Kay e MUFE 175 são indicados). Amei este tom de vermelho, levemente puxado para o coral e claro, um brinco bem pequeno, mas que se destacou com muito charme e glamour. Fica a dica para uma produção em qualquer horário.


 Uma grande pedida são brincos em tamanho médio como estes que Lupita estão usando. Eles valorizaram o rosto da atriz, acentuando seus traços e certamente combinou com o vestido que está usando. Para quem está na fase do BC fica uma boa inspiração para produção como festas, casamentos, formaturas e outros.



Quem disse que os maxi-colares são proibidos? Ao contrário. Você pode usar e abusar deles em suas produções.



Embora seja um look bem ousado, também não fica restrito a certos estereótipos. Se você gosta e se sente segura para usar, se jogue. Amei estes acessórios em flores, lindos para combinar com uma produção mais ousada e divertida.


Para finalizar, um look princesa, bem a moda de Lupita, deixado seus crespos curtíssimos amostras e bem valorizados com uma tiara. Os brincos também acompanham de delicadeza nesta produção. Para fechar, uma maquiagem bem simples que realçam seus traços.

 E aí, gostaram? Adote um estilo de Lupita e, se desejarem coloquem a hasgtag #lupitalinda As produções mais criativas vou mostrar aqui no blog e na fanpage. Combinadas?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

Um comentário:

  1. Um misto de beleza exuberante e forte associada a um olhar doce e penetrante. Resultado, uma mulher linda, linda, linda.

    ResponderExcluir