Crespos e Cacheados: Permanente Afro



Para quem pediu para eu falar sobre minhas experiências e considerações sobre PERMANENTE AFRO OU AMERICANO, fiz um vídeo falando um pouco mais sobre este processo.

Antes de mais nada, informo que o vídeo está um pouco longo, mas tem informações importantes para você que tem dúvidas sobre este procedimento ou mesmo não sabe por onde e nem como começar. Serve de alerta sempre que, havendo dúvidas ou insegurança, procure um ou mais CABELEREIROS para tirar suas dúvidas e avaliar as condições reais dos seus cabelos.

Espero que gostem.
 
       

Se tiverem dúvidas, escrevam abaixo ou me enviem um email: crilourah@gmail.com
Pin It

8 comentários:

  1. Adorei o post!!!!! Me identifiquei muito, aos 12 fiz permanente americano com os produtos da Soft Sheen e nunca meu cabelo ficou tão lindo qt nessa época. Infelizmente por questões de custo ($$$) e tbm pela dificuldade de encontrar os produtos minha mãe me tirou daquele salão e decidiu que Amacihair era a opção mais econômica e prática, pois ela encontrava em qq farmácia ou supermercado ela mesma passava nos nossos cabelos e ficava td certo rsrs. Como meu cabelo faz parte desse time q não faz cachos, nem preciso dizer o quanto chorei rsrs. Ele ficou apenas frisado, e qdo tive idade pra trabalhar e ganhar meu próprio din-din e escolher qual química usar o salão onde eu fazia permanente já não existia mais :( virei adepta do relaxamento no salão, mas como meu cabelo não fazia cachos após 3 anos gastando mt $ cortei bem curtinho e esse ano voltei ao permanente. Estou muiiiiito feliz!! Meu cabelo está cheio de cachos lindo, td mundo elogia e eu fico "me sentindo" agora não abandono o permanente nunca mais, gostei tbm da liberdade do meu salão que possui alguns produtos próprios mas não obriga a gente a consumir apenas os produtos do salão proibindo os de fora como no meu antigo salão, tenho mais liberdade e mts cachinhos lindooooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah qto aos produtos Soft Sheen é mesmo mt difícil encontrar, mas sempre tem em uma loja na Tijuca em frente a UPA que é uma loja especializada em produtos para profissionais, só que tem que " preparar o bolso" pois é muito caro rsrs. Mais em conta porém ainda carinho tem o site Mercado Afro onde encontramos produtos Soft Sheen, Avlon e Mts outros num preço mais razoável.

    ResponderExcluir
  4. qual o melhor produto para fazer permanente????

    ResponderExcluir
  5. Olá querida gostaria muito do teu conselho
    vivo na italia meu cabelo e vigem o seja nao tem quimica nem uma ,.
    crespo tipo 4 A,
    eu estou cansada dele eu uso wigs
    e como mae nao tenho tempo te ficar arrumando sempre
    e gostaria de deixa lo um pouco mais facil macio ,.
    com cachos ,. Meu cabelo esta forte e muito volumosso,.
    voce sabe algum produto bom q e facil de achar na europa ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. FALA-SE TANTO NA QUESTÃO DO NEGRO ASSUMIR SUA IDENTIDADE,SEUS CABELOS ,MAS O Q SE VÊ NO BRASIL É UM MONTE DE PRODUTOS PRA ALISAR CABELO ,PRACACHEAR CABELO CRESPO ,QUASE NADA E OS CABELELEIROS SABEM MENOS AINDA .

    ResponderExcluir
  7. Uso soft teen mas estou desempregada algum tempo posso usar o avlon?

    ResponderExcluir