1 2 3

Minhas Maquiagens - Um pequeno panorama do curso Maquiador do Senac


E aí, belas! Tudo bem? O assunto hoje é sobre o curso de Maquiador no Senac, e conforme me comprometi, estaria trazendo um pequeno panorama, como um diário de como tem sido minha "evolução" no curso. Muitas já devem estar me perguntando se vale a pena, eu já rsepondo: "Sim, vale muito a pena". Outras devem estar se perguntando: "Se eu fizer o curso, sairei uma expert em maquiagem, com direito a dar aulas, fazer e acontecer"? Já respondo que, provavelmente não.

 O curso de Maquiador do Senac é um curso técnico na área de beleza, que objetiva qualificar o profissional na área de beleza com valores que são identificados pelo mercado e pelo cliente. Portanto ética, higiene, bom uso dos materiais entre outros são alguns destes objetivos. No curso aprendendo como lidar, cuidar, embelezar e criar em várias situações de peles, mas isso não nos tornam experts no assunto. Para isso é preciso muita estrada, é preciso práticar, praticar, praticar até alcançarmos bons resultados.

 Como estou indo? Na minha opinião caminhando... Não tenho pressa e, a cada módulo apresentado tenho sido aprovada como boa ou suficiente este rendimento é bom, porque isso me impulsiona a ir em busca de me aperfeiçoar e fazer o meu melhor que, faz bem para mim e principalmente para vocês que acompanham meu trabalho.

 Mês que vem encerro meu curso. Atualmente estou no módulo de passarela. Depois disso o módulo de introdução a maquiagem artística e acredito que finaliza o curso. Já tenho planos após concluir: fazer algumas capacitações e especializações com grandes nomes da maquiagem hoje que visam à enriquecer o meu trabalho. Assim todos nós ganhamos. Trago algumas maquiagens que tenho feito, com algumas evoluções e creio que, com o meu esforço, o apoio de vocês e tudo que tenho aprendido no grupo Maquiagem para Negras e Morenas, vou conseguir evoluir mais.


Esta foto ficou linda. Na pele usei base Super Stay, cor Caramel da Maybelline. Sombra: Duo Avon Verde Lima e Violeta. Batom Chandelle nº 29


Esta make fiz ontem e em breve terá vídeo destas e outras. Na pele usei base TimeWise da Mary Kay cor Bronze 5. Nos olhos sombras Fierce&Targy Color Tattoo da Maybelline e a nº 38 da RZ Makeup, nos lábios lápis vinho da marca A Maçã.

Esta pele, se não me engano, usei a Dream Matte Mousse da Maybelline cor Caramel, nos olhos usei sombra bem clarinha da paleta Pausa para Feminices da Tracta e nos lábios batom Uva ad Impala.



Esta make ficou linda, né? Na pele usei base Super Stay cor Caramel, sombra nº 21 da linha Intense e batom da Avon Provocante.

 Espero que vocês tenham gostado.

 Beijos e até o próximo post.

2 Crilouras Comentaram:

Karla Souza disse...

Amo maquiagem, mas sou uma aspirante ainda. Faço alguma coisa na minha pele (sem muitas elaborações) e vou tentando, tentando... Quero muito fazer um curso de maquiador. O investimento é muito alto, Feh?! Quanto tempo dura o curso do senac?
Beijos

Um toque de frescura | Facebook | Instagram

Thaby disse...

Que legal!!!
Hoje começo o meu cursoooo de make e estou muitooo ansiosa por tudo que irei aprender!
Mto linda suas criações...


bjooo da thaby
http://thabysme.blogspot.com.br

Postar um comentário