Cabelo Crespo Curto: Atitude e



Cortar cabelos é um ato de coragem para umas e de ousadia para outras. Saiba o que se passa na cabeça de uma crespa curta.

Para quem me conhece há um tampinha, me conheceu com os cabelos crescidos e, de uma hora para outra, decidi cortar. Muitas me criticaram, outras me elogiaram, mas o real motivo de sair do cabelo para o curtinho foi: praticidade.

Faz tempo que a vida é corrida pra mim. Após o falecimento do meu pai, meu casamento e mudança de emprego, o cabelo curto viria super de acordo com esta nova fase.

Se valeu a pena? Para mim sim, mas é um ato de coragem, porque ele te limita. O " bad hair Day" não tem como disfarçar com um coque ou rabo de cavalo e a gente precisa se virar nos 30. 

Se me perguntam se cortaria novamente, eu respondo: Siiimmm. É muito prático para cuidar e arrumar, mas ao mesmo tempo te limita, como disse.

Fiz este post com o objetivo de ajudar quem precisa ou quer cortar, mas tem dúvidas sobre o durante. 

Espero ter ajudado.


Pin It

11 comentários:

  1. Make 10
    Pele 10
    Cabelo 1000
    Vc é muito linda ... melhor foto sua que já vi no blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu decidi sair do relaxamento e mudar para o permanente afro, uma vez q meu sonho sempre foi ver cachos no meu cabelo mas nunca consegui, inclusive ao relaxar meus cabelos em um famoso salão q já passou até no Globo Repórter, cuja dona saiu da pobreza e tem uma belíssima história de vida, meus cabelos ficaram completamente sem forma, alisados, constantemente meu couro cabeludo ficava queimado, enfim, foram 3 anos d muito gasto e pouco resultado, meu cabelo acabou ficando ralo, apesar de ter crescido muito, mas pra mim não valeu a pena... Como mudei a química tive q cortar curtinho mesmo, foi sofrido pra mim pois meu cabelo já estava quase no meio das costas, mas ao ver o resultado final meu cabelo cheio de cachinhos senti q valeu a pena demais. Ele está muito lindooooooo, me apaixonei pelos meus cachinhos e tenho q ficar me controlando para não passar o dia afagando eles rsrs. Enfim após o corte algumas pessoas viera me perguntar se eu estava revoltada acredita? Revoltada pq cortei meu cabelo curtinho, santa ignorância! Mas mts amigos também elogiaram e o mais importante d tudo: Estou muito feliz com meus cachinhos, como nunca estive antes em toda a trajetória do meu cabelo então é isso, bju e claro quero comentar q vc ficou poderosa em seu novo corte. bjinhooo

    ResponderExcluir