Tintura para cabelo sem Amônia? Olia da Garnier promete.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje trago uma novidade no mercado para cabelos, que é a nova coloração da Garnier, que não tem amônia, a Olia.

Embora tenha alguns percalços com relação a marca, isso não me impediria de trazer a vocês esta novidade, principalmente para quem tem cabelos brancos ou mesmo para quem tem dificuldades em pigmentar os cabelos.

Esta coloração tem a função da "tintura", mas sem amônia (como tonalizante) e promete uma super cor com longa duração e a melhora na qualidade dos cabelos. Isso porque a mesma dispõem de um sistema de difusão de óleo que promete penetrar na fibra capilar e tratar dos fios ao mesmo tempo.

Quais os resultados delas nos cabelos, eu ainda não sei. Mas não podemos negar que é um produto inovador, principalmente para nós consumidoras que precisamos ficar reféns de alguns princípios ativos para não vir à se chocar com outros.

A coloração oferece uma rica gama com 22 cores que vão dos louros mais claros aos vinhos mais profundos. Para quem gosta de cor é uma ótima opção.


Particularmente gostei das cores e das nuances. Fico feliz que o mercado esteja inovando e apresentando novidades que poderão ser soluções reais para a beleza de lisas, crespas e cacheadas que precisam usar química para tratar dos fios.

E vocês, já conhecem esta coloração? O que acharam do resultado?

 Beijos e até o próximo post
Pin It

10 comentários:

  1. Essa tintura é compatível com o alizamento do Beleza Natural?

    ResponderExcluir
  2. A minha dúvida é a mesma da Daniella Clemente... As colorações do BN ressecam muito os fios, mesmo hidratando direto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou cliente BN há 2 anos, apliquei o OLIA (Garnier) nos fios brancos que tenho na frente do cabelo. Os brancos foram 100% cobertos, e nenhum ressecamento no cabelo. Mesmo porque o creme pós tintura é excelente. Fiz o teste e aprovei.
    Estes cremes que vem com a tintura são consistentes e ótimos, nenhum creme do mercado tem esta consistência. Uso o restauração intensiva do BN que parece uma água, e não cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  5. vou
    esperimentar essa tintura não vivo sem pintar o cabelo por causa dos
    brancos e a um ano tava usando so tonalizante vou esperimentar
    obrigada......

    ResponderExcluir
  6. Não consigo comprar a tintura radiologia garnier olia . Alguém pode ajudar ?
    Grata Sandra

    ResponderExcluir
  7. Não consigo comprar a tintura radiologia garnier olia . Alguém pode ajudar ?
    Grata Sandra

    ResponderExcluir
  8. Onde vende? Fui a 3 redes de farmácias e não encontrei.

    ResponderExcluir
  9. Onde vende? Fui a 3 redes de farmácias e não encontrei.

    ResponderExcluir