O primeiro ponto que precisa melhorar com urgência é a organização do sentido logístico de quem chega (em geral o portão de entrada principal é próximo ao pavilhão 3) e a feira fica no pavilhão 4. Aparentemente não é nada, mas a distância é horrível. Se a pessoa vai de salto alto precisará tirar porque é bem distante.
O segundo ponto é a orientação sobre os portões de entrada para pagantes e cortesias ( no meu caso, recebi cortesia da loja Chica Fashion, pois eram diferentes e para quem chega cansado na feira é um transtorno.
O terceiro ponto o valor de entrada. A entrada integral estava custando apenas um dia R$ 40,00. Acho absurdo pagar este valor para ter acesso à feira, uma vez que, chegando lá o consumo é inevitável. Sabemos que a empresa tem custos à pagar com a (des)organização, mas sabemos também que numa feira de cosméticas, a relação não é de favor, mas de negócios. Penso que poderiam ter deixado a R$ 30,00 integral que estaria bem pago.
No interior da feira tinha alguns stands divididos entre cosméticos, cabelos e estética. Fiquei mais na parte de cosméticos (com a compra de algumas maquiagens) e cabelos (onde adquiri um produto da marca Lola chamado Creoula, pois meu cabelo estava horrível por conta da umidade).
Fui nos meus stands favoritos que é a Chica Fashion, Catharine Hill, RZMakeup, Vult entre outros.
Segue algumas fotos que tirei no evento.
Amo este stand, porque tem produtos nacionais e importados, com preços legais. Indico para quem precisa comprar marcas importadas como Nyx, Morrocanoil e nacionais como Felicittá, Koloss entre outras. A Chica Fashion tem loja virtual com entrega super segura: http://www.chicafashion.com.br
Adoro ir a feira no primeiro dia, porque a mesma fica bem vazia. Fica bom para ver os produtos com calma e também conseguir uma atenção especial dos vendedores...
Como sabemos estas feiras de beleza tem sempre como carro-chefe os tratamentos em alisamentos, colorações ente outros. Nesta edição não foi diferente. Houve poucas propostas para tratamentos de cbelos crespos e cachados, entre elas o lançamento da linha Creoula da Lola para este tipo de perfil. Comprei um creme da linha para experimentar ( e também porque com a chuva meu cabelo estava uma gracinha na feira kkkk).
Uma das coisas mais legais da feira é ser um agregador de pessoas e profissionais especiais. Neste caso, encontrei duas colegas blogueiras que é a Neide do canal Felling Good e a Aline que também tem seu canal com vídeos no YouTube.
Quer saber o que adquiri? Dê uma conferida no vídeo e saiba mais:
E vocês foram à feira? Gostaram? Adquiraram produtos?
Beijos e até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário