Color Tattoo e Color Show da Maybelline já estão no Brasil.


             Quando se trata de informações exatas, nem a própria empresa se entende. #MeoDeos


E aí, pessoal! Tudo bem? Se lembram que fiz uma postagem aqui falando da chegada das sombras Color Tattoo da Maybelline com vendas no Brasil? Na postagem comentei sobre meu contato com a empresa onde a mesma afirmou não saber a data certa das vendas no Brasil.

Então no dia seguinte consegui comprar a minha no stand da Maybelline no Madureira Shopping. Além das sombras estão sendo vendidos os esmaltes e comprei um item de cada.


A cor desta sombra é a Bed to the Bronze e é linda. A sombra é em mousse, com leve cintilância, bem sequinha e ótima para ser usada, principalmente por quem tem pele oleosa. Além dos adjetivos citados, tem ótima pigmentação e fixação, durando muito tempo na pálpebra.

Não tem cheiro ativo, não mancha e seca rapidinho após aplicada. Após algumas horas de uso, ela craquela um pouco nas pálpebras, mas nada absurdo comparado a outros produtos que estamos acostumadas a usar. Vale muito a pena. Estou in love com a minha e pensando em adquirir outras cores.


Outro produto maravilhoso é o esmalte Color Show. Ele é um vidrinho grandinho, pincél grosso, ótima pigmentação e cobertura. Ele lembra a proposta do Camada Única da Colorama que, com uma aplicação, já cobre bem toda a unha. Gostei porque seca rápido, não mancha, não tem cheiro ativo de esmalte. Além desta cor tem outras lindas e mais intensas  - pessoal, não sou manicure. Peço não considerar o acabamento das minhas unhas.

E é isso. Se você tem dúvidas sobre os produtos, em minha opinião, pode adquirir com tranquilidade, pois são maravilhosos.

Espero ter ajudado em suas decisões.

 Beijos e até o próximo post


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário