Resenha: Batom Matte Dailus Lichia 30

Olá pessoal! Tudo bem? O papo hoje é sobre batom, um assunto que amamos, né? O batom que resenho hoje é da marca Dailus, empresa em cosméticos que adoro e super indico, dado sua altíssima qualidade, preço baixo e cores incríveis, bem parecidas com marcas como MAC e MakeUP Forever.

Há um tempo fiz a resenha dos batons matte da linha Dailus aqui ,e disse o quanto aprovo esta linha. Atualmente, além das 22 cores que resenhei, há mais uma gama de outros tons maravilhosos. Neste momento, trago a resenha do batom Lichia, nº 30.

Nesta imagem ele está editado, mas ele é um rosa muito bonito, forte e que dá um toque super sofisticado nos lábios, em minha opinião. Sendo assim, combina com todos os tons de mulheres que amam batom rosa e adoram "causar" aonde vão.

O batom tem uma embalagem moderna, acabamento mate, isto é seco, mas com um toque emoliente aos lábios. Tem ótima cobertura e durabilidade além de uma pigmentação que traz cor e vida aos lábios fixando-o por um bom tempo...

Ótimo para ser usado durante o dia, com um olho neutro e também a noite, se combinado com um smokey eyes ou para as mais ousadas uma produção com glitter.

Desde que o adquiri, não quero outra vida. Paguei R$ 11,00 em Madureira



E vocês? Gostam de batons cor-de-rosa? Qual vocês mais usam e indicam?

Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.
Pin It

5 comentários: