Meus looks diários



Olá pessoal! Tudo bem? No post de hoje o assunto é sobre peças de roupas  que combinam com mulheres gordinhas, cheinhas e charmosas como nós.

Decidi fazer um post semanal aqui no blog, após compartilhar em minhas redes alguns looks que uso, para sair de dia ou de noite e que vocÊs tem curtido e pedido para eu falar um pouco mais sobre este assunto.

Hoje trago três postagens que fiz usando algumas peças que curto muito.

Obs: antes de mais nada, quero deixar claro que não entendo nada de moda. Sou do tipo que "eu faço a minha moda", pois o meu conceito é usar aquilo que me faz bem e me faz sentir melhor.


As fotos não ficaram muito legais, pois as tirei do celular e também o ambiente não favorece. Peço desculpas! A minha casa está em obras e, assim que tiver um ambiente legal, as fotos melhorarão. Este vestido estampado, comprei faz tempo, na loja de roupas da Lúcia, no Conjunto Cesar Maia. Ele é lindo mesmo e me apaixonei assim que bati os olhos.


 Este look é lindo. Amo esta saia que comprei, na época, quando trabalhava na Saúde, com a irmã da gerente da unidade. Dia desses, eu ví algo bem parecido em Madureira, mas infelizmente não me recordo o nome da loja para compartilhar com vocês. Ele é a cara do verão! A blusa comprei na loja Objetiva e custou R$ 9,90.


Neste look usei saia preta em malha que, na época comprei na Mercatto. A blusa é de uma loja que estou apaixonada chamada Free Lancer, que fica dentro do Shopping Polo I em Madureira. Ela tem estampa étnica e custou R$ 25,00. Vale muito a pena o investimento, até porque é bonita, com qualidade e com preços acessíveis.

 E vocês? Aonde costumam comprar suas peças de roupas? O que gostam de usar?

 Beijos e até o próximo post

Pin It

4 comentários: