1 2 3

Beyoncé e Rihanna curtindo o CURTO


Olá, pessoal! Tudo bem? Peço desculpas pelo sumiço, mas minha vida deu uma guinada de 360º e agora estarei, na medida do possível, trazendo postagens para vocês.

 Quem aqui está na transição? E quem já passou por ela? 0/

Muitas vezes para chegarmos a um objetivo, precisamos abrir mão de outras coisas. Com nossos cabelos não é diferente: para chegarmos aos cachos perfeitos (ou quase) precisamos abrir mão de uma química para deixá-lo natural ou mesmo trocar de princípio ativo para tornar esta fibra mais "moldável" e soltá-lo.

Dependendo do nível que seu cabelo se esteja, muitas vezes é preciso cortar bem os fios e começar do zero para ver resultados garantidos no futuro, né? Este momento é delicado, porque mexer em nossos cachos significa mexer com nossa auto estima e nosso "poder" de ser mulher, né?

Então, pessoal, trouxe uma pequena inspiração, para quem está passando este dilema da transição. Atualmente duas divas da música pop fizeram esta opção: Rihanna e Beyonce. Antes a atriz Tais Araujo também optou pelo corte bem curto e, segundo ela, foi uma das melhores opções que fez na vida pela praticidade. No caso das divas internacionais, Rihanna  optou por seus cachos naturais e Beyonce em mantê-los curtos com a escova e coloração.



Independente de sua escolha, isto é, se natural ou com química, o lema é único: Força, Foco e Objetivo e claro Cuidados Intensivos são fundamentais para que seus cachos se desenvolvam e fiquem macios, definidos e brilhosos.

Faça como as divas, se precisar cortar, corte. Cabelos crescem se bem tratados. Curta o seu Curto e seja feliz!


3 Crilouras Comentaram:

. disse...

Eu gostei do novo visual delas!
Você e o seu blog são lindos.
Me visite
Beijos
http://preparamoda.blogspot.com.br/

Pha Avelino disse...

Tô tentando muito ter coragem pra cortar os meus e reaver meus cabelos antes de eu ter feito a bobagem de querer cuidar deles sozinha.
Mesmo ja tendo feito isso antes, não sei se agora eu conseguiria, dessa vez vou hidratar bemmm meus cabelos e ir tirando a química aos pouquinhos! Quero me desafiar!
E ah, das 3 Rihanna é quem ficou melhor na minha opinião. Beijos!

http://omeublackepower.blogspot.com.br/

Dani Pedro disse...

Eu também estou tomando coragem para cortar, Quero fazer o big chop, mas o medo de ficar parecendo uma cracudinha kkkkkk é tão grande! ainda mais eu, que tenho um rosto mega redondo. Mas as duas ficaram liiiiindas! Beijos.

Postar um comentário