#Testei: Novo Condicionador Élseve Reparação Total 5 - Cabelo Crespo e Cacheado





Olá crespos e cacheados! Tudo bem? No post de hoje trago minha opinião após experimentar o novo condicionador da linha Élseve Reparação Total 5.

Vocês devem estar se perguntando o por quê do condicionador e não da linha toda, né? Então, quando conheci o produto, foi através do comercial, vinculado à tv, onde falava-se apenas do condicionador com promessa de reparação total e imediata. Desta forma, decidi adquirir e experimentar para tirar minhas conclusões.

O que a linha/o produto promete:

A marca é da empresa L'oreal e dispõe ao todo de oito itens para cuidados com cabelos danificados e quimicamente tratados.  A linha promete uma reparação celular, deixando os cabelos mais fortes e combatendo os cinco sinais de um cabelo danificado:

1- Quebra
2- Rigidez
3- Opacidade
4- Ressecamento
5- Pontas-duplas

A linha dispõem da tecnologia da Bio-Ceramidas e Recarga Ômega que contribui na reparação da estrutura capilar, isto é, em seu interior, ajudando a reforçar o fio da raíz às pontas e a transformar esta fibra instantaneamente deixando um toque de maciez e brilho nos fios.

Minhas considerações: 

Nosso cabelo é constituído por células que diariamente,  o tempo e agressões externas como químicas, colorações, escovas, sol, chuvas, umidade entre outros, desgastam os fios, tornando-os mais frágeis e sensíveis em sua superfície, danificado o interior e exterior dos fios. 

Como sempre digo e afirmo preciso destas "vitaminas" para meu cabelo se manter bonito e ativo. Tenho cabelos crespos, do tipo 4b/4c, bem ressecados, com poucos cachos naturais, uso relaxante e também tonalizo. Se eu não cuidar, já viram, né?

Minha experiência com este condicionador foi ótima. Ele é um produto com 300ml, teve preço médio de R$ 7,00 e, na lavagem foi ótimo. Vocês devem se perguntar: "Ué, mas não tenho que combinar shampoo e condicionador?" Sim, mas neste momento fiz diferente: usei shampoo de outra linha que não me recordo e usei este condicionador e eles ficaram ótimos.

Na época, não tinha feito o relaxante, então o ressecamento, a opacidade e a quebra estavam em alta. Usei-o e, mesmo molhado, percebe-se a diferença: você sente o produto penetrar nos fios, deixando-os super sedosos, facilitando o penteado (dá até para usar os dedos).

Após o enxague percebí meus cabelos mais brilhantes, menos opaco e mais hidratado. Os cachos? por esta espécie de reposição de massa, percebí na época os cachos um pouco mais definidos.

 Gostei mesmo e, pelo resultado do condicionador, talvez vale a pena à aquisição da linha.

 E vocês já experimentaram esta linha?

Beijos e até o próximo post.






Pin It

3 comentários:

  1. Tenho o condicionador e gosto bastante.Eu particularmente não uso shampoo e condicionador da mesma linha...ás vezes, máscara e condicionador da mesma linha;acho que só da Eh que tenho o shampoo e condicionador, mas de resto, é tudo diferente ...
    Você vê diferença quando usa da mesma linha e quando usa produtos diferentes?Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Dhi,

    Eu já prefiro usar o shampoo e condicionador da mesma linha, embora vira e mexe eu saia da linha, porque se aparecer algum problema, temos onde identificar de onde poderá ser. Usando produtos separados, pode ficar mais difícil.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Esse produto tem queratina? Pois meu cabelo não se da com queratina... Bj

    ResponderExcluir