#EuFui: Loja Quem Disse Berenice no Barra Shopping

Olá pessoal! Tudo bem? No post de hoje trago a resenha de como foi minha passada na loja Quem Disse Berenice no Barra Shopping. Após tanta espera, por parte de mais uma loja do grupo O Boticário, finalmente chegou no Rio de Janeiro. A loja no Barra Shopping fica em frente às Loja Americanas, onde ficava a antiga loja Eudora (do mesmo grupo).

Minhas primeiras impressões sobre a loja:

Embora o espaço seja pequeno, mas a organização da loja, bem como dos produtos é muito legal. Visualmente, você consegue se localizar e ver com calma os produtos oferecidos. Há bancas exclusivas para batons, glosses, lápis para olhos, máscaras para cílios, bases, pós entre outros.

A decoração é bem legal e, como de se esperar, bem carregada nas cores, mas sem pesar.

Uma coisa que achei muito importante na marca é mostrar quem são as mulheres brasileiras, consumidoras de seus produtos e, a Quem Disse Berenice, traz diversas imagens reforçando a diversidade da beleza, principalmente a beleza da pele negra.


Como disse, para tudo tem um cantinho especial, uma forma de organização facil de mexer e, o mais legal d e tudo, é que as vendedoras nos deixam à vontade para experimentar tudo.


                 Destaque aos pincéis, aos produtos da coleção Pimentas e as bases, pós e blushes.


                                               Destaque as sombras e bases da marca

Minhas considerações:

 Achei os produtos de muito boa qualidade que alguns, se comparado às "grandes marcas", não perdem em nada. Para nós de pele negra e morena, há uma variedade de cores e tons em bases, pós e corretivos. Para uma pele bem escura, é possível produzir uma maquiagem com dignidade com os produtos. Só achei as bases muito hidratantes, coisas que, particularmente não gosto.

 Os preços são super atraentes. Tão atraentes que escolhi alguns itens e, na hora de pagar, ficou um pouco além do meu orçamento. Tirei-as e finalizei as compras em casa na loja on-line.

Eu adquiri: um batom laranja da coleção Pimentas, um pincél de blush, um blush super brilho lindo.

E é isso. Espero que tenham gostado.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

3 comentários:

  1. Eu comprei pela loja online um pincel de esfumar que estava namorando a um tempão e o atendimento foi show... estou de olho agora nas sombras que parecem ser muito boas e pigmentadas. E a vantagem é que agora através do seu post descobri que posso ir na loja física comprar meus produtinhos. Só uma dúvida: como é o atendimento das vendedoras? bjus e fico no aguardo da resposta

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Brasília já tem uma, estamos esperando abrir mais outra nesse ano ainda!! *--*
    Ainda não visitei porque estou esperando abrir a que fica perto do trabalho!! To curiosíssima!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi descobri você hoje e adorei,gostaria de tirar uma dúvida,hoje estou escovada não com formol,escova de carbocisteína, mais na verdade meu cabelo é crespo na raiz mais conforme vai crescendo ele vai espichando e fica muito feio,não gosto de fazer permanente pois arrebenta muito e gostaria de ter eles o mais natural possível.oque devo fazer.

    ResponderExcluir