1 2 3

Encontre o tom certo da sua base e pó


Olá pessoal! Tudo bem? No post de hoje trouxe uma super dica que encontrei para você que está em busca de encontrar o tom certinho da sua base e pó, precisa comprar pela internet, mas tem dúvidas e receios de comprar e vir com a cor errada. Quem nunca, né?

 Tenho comprado alguns produtos fora, porque os preços e as opções são bem atrativas e tenho encontrado sorte na hora de encontrar a base e pó certinha para minha pele. A dica é o site Findation . Sim, Findation para fazer alusão à foundation nome em inglês das nossas queridas bases.

Neste site incrivel, ele faz a busca e te dá várias opções à partir da cor de uma base que você já tiver. Pena que, ainda não estamos tão globalizados, e não há bases nacionais no elenco dos tons oferecidos pelo site.

Veja a simulação que fiz:. Clique na imagem para vê-la maior:

1) Aqui é a página inicial do site. Na primeira guia, escolhe-se a marca, a linha e a cor da sua base de referência  QUE VOCÊ TENHA. No meu caso, escolhi a minha ProLong Wear NW 45 para fazer as busca.


2) Em seguida abrirá uma opção sugerindo que você escolha para ver todas as demais opções que tem de outras marcas.

3) Em seguida, aparecerá várias marcas (importadas) em base e pó que você poderá checar a cor compatível com àquela de referência que você escolheu.

 Fiz a experiência e deu super certo na escolha da minha Dior Nude.


Adorei o site que tem uma grande sacada de oferecer uma série de opções, em marcas e tons, pra gente não ter dúvidas sobre qual tom de base e pó comprar.

E vocês, já conheciam o site? Gostaram?

 Beijos e até o próximo post.

7 Crilouras Comentaram:

Anônimo disse...

I'm extremely pleased to uncover this great site. I wanted to thank you for your time for this wonderful read!! I definitely really liked every bit of it and i also have you book marked to see new information in your blog.

My web site ... program darmowe pity

Ju Morselli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju Morselli disse...

Fê eu adorei a Dica!!!! Posso passar essa dica pra minhas leitoras do blog? Bjs

truquedemake.blogspot.com.br

FernnandahCriloura disse...

Pity,

Thank you for caring and for the mention of my blog. My goal is to bring accurate information about care beauty who has dark skin including hair, makeup and other items.

  hugs

FernnandahCriloura disse...

Ju Morselli,

Claro que sim. A informação é universal. Beijos

Anônimo disse...

tem como ver bases nacionais tb...vi uma da payot e aparecu ate as cores da avon!!!!!!!rs

Fernnandah Criloura disse...

Anônimo:

Que ótimo! Bom saber. Muito obrigada

Postar um comentário