1 2 3

Naomi Campbell é capa da Vogue Brasil com novo visual.


                             Participe do super sorteio valendo produtos maravilhosos.
                     

Olá blacks! Tudo bem? O assunto hoje é sobre atualidades no cenário da moda e esta notícia me deixou animada. Este ano a revista Vogue comemora 38 anos no Brasil e a capa é nada mais, nada menos que a modelo internacional Naomi Campbell.

 Naomi Campbell está com um novo visual que a super iluminou, além de honrar a revista com sua ilustre presença, embora haja muitas modelos e atrizes brasileiras que poderiam ter embelezado de igual forma.

Este auê me deixa animada, porque a Vogue, assim como outras revistas do gênero, pouco apresentam modelos e atrizes negras em sua capa. Embora acompanhe de longe este movimento, até hoje só ví a atriz Taís Araujo e a modelo brasileira Emanuele de Paula em suas capas.

Para quem observa este movimento de inclusão e diversidade de mulheres de cor nas revistas de moda, sabem que convidar Naomi Campbell para esta edição é realmente o reconhecimento de que existe outros referenciais de beleza e quem podem ser encontradas em mulheres negras brasileiras ou não.

Espero que a partir desta edição de aniversário, outras belas mulheres negras brasileiras possam ser referenciadas em suas capas.

 E vocês o que acharam?

 Beijos e até o próximo post.

2 Crilouras Comentaram:

Poliana Felix disse...

Olá, Lndona, quero agradecer a vc pelas suas dicas, graças seu depoimento ,tive coragem e cortei o meu cheio de quimíca,mega etc....Agora estou esperando crescer e seja o que Deus quiser.bj

Unknown disse...

queria muito saber qual o tom de loiro da NAOMI....

Postar um comentário