#OrgulhoCachos: Revista Capricho valoriza seus cachos


E aí, cacheada! Tudo bem? Tem mais um concurso na praça para valorizar nossas ondinhas. Desta vez, este é patrocinado pela Revista Capricho e achei super legal fazer um post aqui sobre o assunto.

O blog Criloura há três anos tem a tentativa de valorizar a beleza dos cabelos afros, crespos e cacheados e, uma iniciativa, deste mote, não deve passar despercebido, ainda mais com uma revista de grande credibilidade como é a Capricho do grupo Abril.

 Quem desejar participar deverá seguir as regras propostas pela revista aqui. Em suma, você precisa participar através do aplicativo de celular (Android ou iPhone) chamado Instagram, postar suas fotos com a tag #orgulhocachos e deixar que eles escolham qual a melhor.

 Se você é crespa, cacheada e ama suas ondas, se jogue. Forme forças neste time.

 Beijos e boa sorte!
Pin It

9 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii, Fê! Qto tempo q não dou uma chegada aqui! Mas, sempre estou conectada nos pensamentos com esse ambiente super legal. Espero que vc esteja bem.

    Em relação ao seu post...eu achei 10! E que bom que eles estão vendo q para o cabelo ser considerado bonito, não, necessariamente, precisa ser liso chapado, padronizado. Os cachos têm valor e beleza. Faz parte de grande parte da população brasileira. Revista Capricho? Caprichou, hein! ;)


    Um xeiro Fê, um xeiro galera e uma Feliz Páscoa! Que Jesus esteja sempre reinando nos nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. oooiiiieeeeee Fernanndah gosto muito dos teus post eu tambem sou uma criloura assim como vc.Sucesso fk com Deus.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem?
    Bom eu tenho canal no youtube, e recebi uma proposta da Mitu Brasil e como vi que vc faz parte gostaria de saber se realmente vale a pena ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mony Cunha,

    Saudades de ti também, mulher. Vê se aparece por mais vezes. Realmente a valorização dos cachos tem ganhado espaço, reconhecimento e atenção por parte da mídia.

    Agora precisamos fazer valer os cabelos crespos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. LIka Sous,

    Amada, por favor, envie um email para crilourah@gmail.com e aí a gente conversa melhor. Já adianto que vale a pena sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu até tento aparecer mais vezes, mas, há limitações tecnológicas que não me permitem maior liberdade....kkkkkkkkkkkkkkk. Um xeiro, menina! Fica com Deus :)

    ResponderExcluir