Dia do Blogueiro - o que vc tem com isso?

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje é dia do blogueiro e vim agradecer a você, leitor, pelos três anos que estamos juntos construindo o Criloura.

Apesar de ter implicância com o substantivo blogueira (porque o sufixo da palavra "eira", dá impressão que a pessoa que escreve um blog só faz isso de sua vida) ele acaba se tornando um adjetivo com duas conotações: a positiva, quando compartilha dicas e informações relevantes e que até mudam o estilo de vida de algumas pessoas e o negativo, quando se vê esta pessoa como uma máquina de processar conteúdo ou mesmo um colecionador de mimos que algumas empresas parceiras encaminham.

Nestes três anos agradeço a Deus e a vocês de ser, cada vez mais, eu mesma e ter os meus pés no chão. Já passei e passo muitas dificuldades e, em todas elas, tive o amor, carinho e apoio de todos vocês.

O blogueiro (ou apenas alguém que escreve) não fala sozinho e nem nasce pronto. Ele vai se construindo à partir do momento que consegue compreender, com o coração, o desejo e a necessidade de cada um dos seus leitores.

Espero ter sempre a oportunidade de lhes surpreender.

Muito obrigada, beijos e até o próximo post.

Pin It

14 comentários:

  1. Parabéns Fê atrasado! Um super beijoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Sou Dani Reis, não estou mais conseguindo publicar meus comentários com minha conta no blogger...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo
    (deixe seu nome, por favor).

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Dani Reis,

    Que estranho! Qual mensagem que aparece?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, adoro o blog e vou continuar a visitá-lo! bjinho e parabens pelos 3 anos

    ResponderExcluir
  6. Acesse o Tikalnovelas e tb tem o mundo sujo que é sobre politica!
    Dá para acessar os outros do meu perfil.

    ResponderExcluir
  7. Mafaldinha,

    Muito obrigada, querida. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tikal,

    Tudo bem, menina? Você sumiu? Já fiz o post e o vídeo falando sobre o hennê. Já conferiu?

    Pode deixar que irei visitar sim. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, mas não te acho muito bonita pra dar dicas de beleza... Você poderia se informar mais pra não passar informações erradas pras leitoras

    ResponderExcluir
  10. oi fernnandah acho lindo seu cabelo ,adoro cachos,utilizava permanente afro e decidi mudar para beleza natural,fiquei decepcionada esperava sair de la com os cachos,meu cabelo ficou alisado, a gerente me informou que na primeira aplicação o cabelo fica assim depois vai cacheando,isso procede? beijos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo,

    Ainda bem que o conceito de beleza é subjetivo, né? Se você sim, buscar informações na Filosofia, do que é beleza, verá que o meu pensamento, o seu e de outras pessoas estão equivocados.

    Uma outra coisa importante: entre a importância da sua opinião e de outras milhões de pessoas que acessam meu blog tiver mais relevância, fico ainda em dúvidas com o quê eu fico.

    Abraços e passar bem

    ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  12. Letícia,

    Isso depende muito da textura dos cabelos. Se eles estão curtos, mas com tendência à frizar, realmente na primeira aplicação e até pelo tamanho dele poderá sair com a sensação de alisado, sim.

    O que sugiro é que, cada vez que for, tire fotos do antes e do depois e do que você espera, já que a proposta do instituto é garantir cachos às suas clientes.

    Beijos

    ResponderExcluir