#Testei: Primer Facial Marchetti - Pele Oleosa


Olá blacks! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não trago um post com os produtinhos que tenho testado, né? Peço mil desculpas, porque são trilhões de coisas para fazer e confesso que nem sempre consigo dar conta. Peço a compreensão de vocês como sempre.

Há um tempinho (papo de três ou quatro meses), após tantos comentários positivos sobre este primer da marca Marchetti decidi adquirir e testar, né?


O que a marca diz sobre ele:

A Marchetti afirma que o primer é um pré-maquiagem com função de difusor óptico (???) que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo. Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo.

 O que achei sobre o produto:


Confesso que tive dificuldades em usar o produto, porque criei muita expectativa em torno dele. Por ter uma descrição tão pomposa e diante dos comentários, pensei ser um primer similar ao da Benefit entre outras marcas, mas para minha surpresa não foi.


Ele vem com 30 ml, tem uma textura leve, cremosa, com uma fragância agradável e bem hidratante, mas como função primer, pelo menos para mim que testei, literalmente, mais de dez vezes, não ví resultado algum à não ser hidratar bem minha pele (nisso ele é excelente).

Minhas maquiagens duraram o tempo normal do que se eu não estivesse usando um primer e sobre o equilibrio da oleosidade assim como o disfarce de rugas e linhas de expressão não percebi nada além da excelente hidratação.

É um produto que, certamente, não compraria novamente como primer mas sim como um excepcional hidratante facial, pois você sente o toque de frescor, maciez e nada a mais.

Tai a foto da minha pele já com o primer em cima e produzida depois. Se vocês clicarem verão que os poros não foram minimizados, assim como nenhum disfarce foi feito.

É uma pena, porque os demais produtos da Marchetti, principalmente os batons, lápis para olhos, blushes são maravilhosos e muito dignos, mas o primer me deixou a desejar. Na época, paguei R$ 19,90.
Pin It

11 comentários:

  1. ola boa noite e o primer da archy o que vc acha???

    qual o primer q vc indicaria

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha eu invadindo seu cantinho outra vez...
    Só estou passando para avisar que o dia do sorteio esta chegando, será dia 01.03, então se ainda não se inscreveu e gosta de unhas decoradas, passa lá.

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#comment-form

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos! **

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa, quase comprei este. Não consigo um primer para este calor do Rio. Gosto muito do da Koloss e o da Abelha Rainha, vc os conhece? Usei o da Anaconda e também não me decepcionei, mas no verão, só à noite. Alexandra

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Eu usei e gostei muito do resultado. Sugiro a aquisição sim. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas já usei também esse primer Toque de Natureza. É bom mas não é nada como eles dizem. Tenho usado muito o da Avon (Magic) e tenho gostado muito. E como minha pele é beeeeeeem oleosa uso também um gel que controla a oleosidade da Mary Kay. É muito bom mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece ser otimo esse primer *0* amo seu blog, da uma passadinha la no meu pra ver o que vc acha http://sweet-land22.blogspot.com.br/? bjao s2

    ResponderExcluir
  8. Nathalia,

    Legal. Pensei que esta opinião fosse apenas minha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bruna,

    Quando puder, leia minha opinião sobre ele. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos! Escrevo aqui para alertar a todos que usam primer do exterior e, às vezes, ficam sem saber aonde comprar. Conheço e uso diariamente o primer POREfessional da Benefit. Sempre comprei em sites confiáveis do exterior. É ótimo para pele oleosa. Comprei o último pelo Mercado Livre. A embalagem é perfeita, mas o conteúdo é outro. É muito fácil identificá-lo, pois tem um cheiro gostoso e um toque aveludado. O falsificado não tem cheiro e a pele fica pegajosa. Espero contribuir para que outros não sejam enganados como fui. A sensação é horrível.

    ResponderExcluir