#BeyonceSuperBowl: Unhas douradas em alta


Ultimos dias para participar do sorteio de um Maxi Colar.

E aí bonitas! Tudo bem? A dica hoje é sobre unhas e com uma inspiração incrível: o esmalte dourado da diva Beyoncé no evento Super Bowl.

 O dourado é uma cor e textura que dificilmente sai de moda e, com a chegada do carnaval, fica uma super dica para você que quer usar algo diferente ou quer reforçar a temporada para ficar mais iluminada.


Além do dourado das unhas, a mesma também tinha uma decoração linda e para as mais entendidas em fazer unhas, parece ser super fácil de fazer.


Para quem tem dificuldades (assim como eu) de fazer algumas artes nas unhas, a opção são os adesivos.

Para fazê-las tem um passo-a-passo rapidinho:

1) Após passar a base nas unhas, aplique pelo menos duas camadas de esmalte dourado cromado. Amo e indico os esmaltes cromados da Passe Nati, Ludurana, Hits entre outras marcas.

2) Use uma fita para fazer duas listras nas unhas. Depois, passe um esmalte dourado por cima. Quando este secar, retire as fitas.

3) Finalize com um brilho e óleo secante e arrase por aí.

 E é isso, belas. E vocês, gostam de esmaltes cromados para usar em seu dia-a-dia?

 Beijos e até o próximo post.



Pin It

4 comentários:

  1. Olá Criloura,
    Amei a matéria sobre as unhas, é incrível como o dourado não sai de moda!!! Meu nome é Carol e eu sempre acompanho seu blog e assisto seus vídeos!!! Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando você usava soft color, você tonalizava só a raiz ou todo o comprimento? Quero pintar meu cabelo de preto, e gostaria de dicas para manter a cor já que relaxo no Beleza Natural. Desde já muito obrigada e fique com Deus! Você é linda!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!! Amei a matéria, sempre acompanho teu blog vc realmente nos dá dicas maravilhosas, principalmente com relação aos nossos cabelos tenho aprendido muito. Quanto a estas unhas, realmente maravilhosas!!!!!!!! Muito obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Beyoncé é uma diva e as unhas dela são incriveis *-*
    Beijos
    http://negadafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir