#Testei: Blush 02 Vult - Pele Negra e Morena


E aí, lindas! Tudo bem? A dica hoje é sobre blush, super indicado para todos os tons de pele, em especial também, para peles negras e morenas.

Como adoro maquiagem e gosto de testar os lançamentos e novidades no mercado, os produtos da Vult estão sempre em minhas listas, devido a sua qualidade, durabilidade e baixo preço.

O blush, para quem ainda não sabe, é aquele efeito para dar uma "corzinha" às bochechas, simulando saúde.

Sobre o produto:

A Vult afirma que a textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele. Hoje disponível em 09 cores.

Minha percepção:

É fato a textura aveludada e macia. Na aplicação, ele se mostra bem pigmentado, embora costume "esfarelar" um pouco. Para quem é desligada, se não tomar cuidado, pode até desmontar todo. A aplicação é simples, não deixa manchado e esfuma bem. O preço médio varia a partir de R$ 10,00

Esta última coleção que saiu as cores estão espetaculares e tem até alguns mais voltados para quem tem a pele mais escura (que é o nº 09).


Este aí é o nº 02 que tem um tom de coral com leves brilhinhos dourados. Dá um toque de cor e brilho bem discretos, mas perceptíveis para o dia ou para a noite. Super indicado para se usar neste verão, principalmente para quem está com a pele bronzeada.



Embora no dorso da mão ele mostra uma super pigmentação, na aplicação, após esfumar com o pincél, como disse, fica um brilho e uma cor bem discreto, mas que não passa despercebido.




E vocês? Costumam usar blushes em suas maquiagens? Já experimentaram estes da Vult?

 Beijos e até o próximo post. 



Pin It

13 comentários:

  1. Oie Fe adoro blush!!! Ja testou um que da efeito bronze da Maybelline??? Fica maravilhoso!!! Tb gosto mto dos blushes da Benefit...Ja testou??? sao otimos!!! Pena que o preco e salgado, mas vale a pena da uma olhadinha no Mercado Livre, ja comprei mta maquiagem la qd tava no Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum.. vou experimentar esse mas eu custumo usar o blush da vult n°8 acho que fica muito bem com a pele negra tambem ..

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, Uso blush da Mary Kay num tom mais puxado pro vinho acho que não fica tão boneca e harmonioso para a pele negra. Adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Mari Fontenele,

    Eu estou aprendendo a usar blush, mas preciso caminhar algumas léguas ainda. Ele dá um up na produção. Este da Maybelline eu ainda não conheço,. Não sei se tem aqui no Brasil. Ainda não experimentei nada da Benefit, mas está em minha wishlist. Valeu pela dica do Mercado Livre. Muito obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lávia,

    Todos os da Vult, na minha opinião são lindos. O oito e o nove, em especial, dá um super destaque na pele negra. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Viviane Lemos,

    Obrigada pela sugestão. Vou dar uma checada nos produtos da Mary Kay. Tenho um com efeito bronzeado, mas achei que ele não destacou tanto.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Nandah...tb estou na mesma que vc aprendendo a usar blush, comprei um conjunto pela net da jasminy chegou hj e adorei, eles vieram com vários tons e só um que não ficou bom no meu tom de pele...mas enfim vale muito a pena testar!!! Bjo e adoro o blog, os videos, a fan page...huahauh!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Fê Feliz 2013 para vc!! Me diz aonde vc encontra produtos vult e yes pois ja rodei esse mundão e não encontro nada!!! Moro em cascadura.
    Me ajude bbjj!Aline

    ResponderExcluir
  9. Tenho blush da Vult não é nenhum destes,porem a embalagem é igual muito ruim, não para fechado, o produto em si é bom, , mas pela embalagem nota zero.

    ResponderExcluir
  10. Blush Vult . Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele.

    ResponderExcluir
  11. Criloura. Qual blush da vult se parece mais com o bronzer da avon ? O n° 2 ?

    ResponderExcluir