#Testei: Batom Hydra Extreme Matte - Plum Me - Pele Negra


Participe do sorteio valendo um Maxi Colar


E aí pretas! Tudo bem? Há um tempinho não tenho publicado nada para vocês do que estou usando, né? Faz mais tempo ainda que prometi uma resenha do batom Plum Me da Maybelline, que comprei no inverno passado e acabei não fazendo, né?

 Poxa, sei que vocês devem estar pensando: "Nega, sem vergonha!", mas estou aqui, sem vergonha mesmo, para apresentar a resenha do batom Plum Me da Maybelline.

O batom Hydra Extreme é uma combinação que a Maybelline fez onde associa hidratação e cor intensa aos lábios. Em sua composição, há agentes exclusivos como colágeno, alantoína (ultra hidratante), deixando os lábios hidratados por mais de oito horas e mais cheinhos.

Mesmo sendo com acabamento matte, isto é, seco, a gente sente o toque de hidratação e maciez nos lábios na hora de aplicar. Para quem gosta de batons secos, mas não tão "semi-áridos" como por exemplo o 330 da linha Intense do Boticário ou o Ruby Woo da MAC, pode fazer uso destes com tranquilidade.


A aplicação dele é super fácil, embora você tenha que aplicar algumas camadas para ele fiar com uma cor bem intensa. Não tem gosto e nem cheiro ativo. Chegou a durar em meus lábios, mais ou menos, umas três horas, porém deixou resíduos nos meus lábios. Tipo: se eu aplicasse um gloss, ficaria com um efeito clarinho bem legal.

Para quem gosta dos batons da MAC ele é idêntico ao Heroine, com uma pequena diferença, pois o Heroíne é um pouquinho mais pigmentado do que ele.

Embora não seja a temporada dos lábios em tons roxos e lilás, mas hoje resolvi usá-lo e amei o resultado.


                     Adorei também uns tons de vermelhos que ví, mas estou pensando se adquiro.

 E é isso?

 E vocês? Conhecem esta linha? Já experimentaram? Qual a cor que mais combina conosco?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

8 comentários:

  1. Dessa linha possuo 4 cores que são maravis! E nunca consigo comprar a Plum Me...tente o vermelho dessa linha, o Red Revolution...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê.
    Tenho esse batom e amo, acho que a cor fica linda na nossa cor de pele.
    Eu não costumo acompanhar muito tendências de cores para todas as estações do ano, uso a cor que eu quero, depende do meu "estado de espirito", rsrs.
    B-jo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    Obrigada. Bom saber porque quero comprar este Red Revolution, mas fiquei receosa. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Rose Costa,

    Eu também sou assim. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Essa cor e maravilhosa!!! Amo batons nesses tons de lilas e roxo...Ficou lindo em vc...ja vi essa linha de batons da Maybelline por aki...qd tiver na promocao eu compro....Ahhhhh falar em promocao esses dias comprei 2 esmaltes da Revlon por 5 dolares...da em torno de 10 reais os 2 juntos... Msravilha nao???Bjs Fe!!!

    ResponderExcluir
  6. Mari Fontenele,

    Obrigada, Mari. Ele é lindo mesmo. Pena que outras marcas não se inspirem para criar cores semelhantes. Sobre os esmaltes Revlon você teve muita sorte. Aqui no Brasil o preço médio custa a partir de R$ 15,00 cada

    ResponderExcluir
  7. Comentando como anonimo por preguiça de logar rs.
    Esses batons da Maybelline são bons e baratos, tinha um na cor Natural Pinky Beige que eu gostava muito, mas não era matte. Particularmente não gosto desses tons roxos e lilases (tá certo, é assim que se escreve?) em batons, mas adoro em sombras, delineadores e lápis.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,

    Isso aí, nega. Eu já gosto dos de textura matte, porque duram mais. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir