1 2 3

Quer cabelos fortes e mais grossos? Conheça a Biotina

O sonho de toda mulher que tem cabelo afro, crespo ou cacheado é tê-los lindos, saudáveis, fortes, definidos e longos, né?

Hoje o mercado apresenta muitas propostas e promessas, mas não sei se estas vocês já ouviram falar: dos milagres da vitamina H ou Biotina para estimular o crescimento saudável e desenvolver força aos cabelos.

Pois é pessoal, eu ainda não experimentei, mas quem usou conta maravilhas do uso da vitamina H. Claro que vou atrás da minha hoje mesmo.

A vitamina H também conhecida como biotina, vitamina B7 ou B8 que atua no metabolismo, isto é, no processamento das proteínas e carboídratos em nosso organismo. Ela contribui positivamente para a formação e manutenção da nossa pele, cabelos, unhas e também dá uma força para quem precisa emagrecer.

Ela é facilmente encontrada em alguns alimentos, entre eles, na laranja, peixes, gema de ovos, nozes, melão iogurtes entre outros. A dose diária indicada varia de 500 à 1000 mcg. Uma laranja por dia é suficiente.

Outras fontes poderosas para encontrar esta vitamina são: fígado, leite, queijo, banana, melancia, amendoins entre outros.

 Mas nós como amamos deixar nossas hidratações mais potentes, certamente, queremos comprar as vitaminas em capsulas ou em óleo para dar mais força as nossas hidratações, né?

No Brasil percebo que ainda é novidade o uso da Biotina, tanto que é difícil encontrar uma referência em conta do produto. Em geral se encontra em sites com preços superiores a R$ 70,00.

 Como me interessei pelo assunto vou em busca e, caso consiga encontrar por um preço mais em conta, retorno aqui e indico o local para vocês.

 E vocês, já ouviram falar da Biotina?

Beijos

10 Crilouras Comentaram:

Mafaldinha disse...

é verdade, os cabelos afro sao lindissimos..vamos tratar.. bjoo

Fernnandah Criloura disse...

Mafaldinha,

Com certeza. Beijos

Angelica disse...

Não conhecia mas me interessei, tb vou procurar e se encontrar algo venho contar.
Abraços.

Fernnandah Criloura disse...

Angélica,

valeu, querida. Caso encontre primeiro, me dê um toque? Beijos e obrigada

Anônimo disse...

Fernnandah te acompanho há um tempão mas nunca comentei.Há muito tempo atrás eu também soube sobre a vitamina H numa reportagem da revista Viva! e fiquei interessadíssima também. Então, o que eu já usei e gostei muito foi um shampoo para cabelos mistos da Haskell com Alecrim e vitamina H (resseca um pouco, e meu cabelo é super seco o que ajuda é o shampoo da avlon que eu uso depois e muita hidratação) e O Dermavite(cápsulas) mas com o demavite eu nem continuei porque num dá pra gastar com vitaminas todo o mês, fica pe$ado pra mim. Beijooos meninas

Ana Karla Ramos disse...

Eu uso um multivitamínico chamado Diarium pois ele é mais em conta q o centrium. nele tem biotina.
Ja pensou em mandar formular?Dependendo do lugar sai muito mais barato.

Anônimo disse...

Nunca ouvir falar, mais vou começar hoje mesmo, a consumir esses alimentos, pra me da uma força ! kkk

Anônimo disse...

Belisangela dos Santos Horta
e-mail: belisima_santos@hotmail.com
Cidade:Salvador-Bahia

Renata Frazão disse...

R$ 38,00
http://biovea-brasil.com/product_detail.aspx?NAME=BIOTINA-500mcg-60-
C%C3%A1psulas&PID=1223&OS=204

Anônimo disse...

Meninas, a Biotina pode ser manipulada, e nao é tão cara, lembrando que no Pill Fodd, ela está presente, se joguem na Biotina é maravilhosa

Postar um comentário