1 2 3

Novo cabelo de Taís Araújo 2013


Participe do sorteio de um Maxi Colar Aqui

Para quem acompanha a página da L'Oreal Brasil no Facebook sabe que, desde 09 de janeiro de 2013, havia uma campanha onde nós elegessemos o próximo corte e cor em que a atriz Tais Araújo, uma das garotas-propaganda da marca, seria submetida.

 No banner, havia três opções de corte e cor. Muitos se atentaram apenas na cor dos fios (até porque o patrocinador é o produto Casting Creme Gloss - Fiz resenha aqui) e esqueceram que o corte estava incluso e claro, os cortes eram lisos.


Lembrando que, segundo informações, isso não foi uma imposição da marca e tampouco de algum personagem e sim da própria Tais. Em um vídeo da L'Oreal tem um pequeno release (se é assim que pode chamar" de como poderia ser esta transformação.



o desejo "pessoal", isto é, o direito de escolha de cada um de nós, onde Taiz Araujo manifesta à L'Oreal a intenção de uma transformação radical dos seus cabelos. Segundo ela, isso foi intensificado pela maternidade e também por não fazê-lo em prol de uma personagem.

Ontem, dia 12.01.2013 foi montado todo o arsenal da L'Oreal para realizar este acontecimento. Lembrando que, percebi que, foi uma comoção tanto na votação como no resultado final, sobre o corte radical de Taís, mas não houve jeito. Ela decidiu radicalizar e fez. Vejam os resultados.


Ontem mesmo, no página do Facebook da L'Oreal, foi divulgada a primeira foto de Taís após a transformação: adeus aos cachos e adesão ao estilo "joãozinho". O cabelereiro responsável foi Wilson Eliodoro, que é seu cabelereiro e tem um stúdio no bairro de Pinheiros em São Paulo.


Segundo informações da L'Oreal, além do corte e da coloração, também foi feito um relaxante para abertura das ondas e claro a finalização com escova. Para quem gostou da cor é a mel tabaco da Casting Creme Gloss, a mesma que usei aqui.

No momento da realização do corte, Tais pedia ao cabelereiro que fizesse algo simples e prático, que pudesse finalizar com escova ou não. Segundo ela, a maternidade somada às tarefas do dia-a-dia lhe pede algo prático e ao mesmo tempo que lhe deixe bonita.


Hoje, fazendo uma análise mais fria sobre o fato, penso que Tais teve uma ato de coragem mesmo e que pouca de nós fariamos: dar um corte radical para mudar o visual.

Nunca escondi que, quando precisei cortar meu cabelo curtinho para iniciar o tratamento que faço, foi maravilhoso e prático. Hoje, quem sabe, poderia também cortá-lo, mas acredito que não abriria mão dos meus cachos.


Mas como todos nós somos sujeitos da nossa história e das nossas escolhas, precisamos respeitar às decisões alheias e também as nossas, né?

 Então, com ou sem cachos, como está no slogam da campanha "Brilha, Tais".

 E vocês? O que acharam da  transformação?

 Beijos e até o próximo post.



48 Crilouras Comentaram:

Clarissa disse...

Ninguem merece, Legal adorei o tamanho do cabelo dela mas radicalizar desse modo a ponto de tirar os cachos... Não gostei.#feia.

ligia duarte disse...

eu já coreti o meu cabelo assim e não gostei. Penso que foi mesmo uma mudança radical paea ela, cinseramente gostava mais como estava.
bjs

Leticia Pinheiro de Oliveira disse...

A Taís é linda! Mas os cachos a deixam mais radiante, o liso fica muito artificial. Acho que é só uma fase, daqui a pouco os cachos estarão de volta. =)

Carola Oliveira disse...

ficou horrorosa

Mar Corrêa disse...

pra mim ela não brilhou... apagou...

Helena disse...

Entendo que as pessoas, às vezes, sentem essa necessidade de mudança, mas se vê claramente que o cabelo dela não fica bom alisado a raiz tá alta e feia, mesmo com o relaxante. Quer radicalizar? Radicalize com o cabelo que se tem, porque este cabelo aí ao natural não será prático em nada, vai ter que viver escovada, pq esse corte aí não foi feito para se usar cacheado. Se ela manifestou um desejo pessoal em rede social está sujeita a todo tipo de opinião, abriu espaço para isso. Se fosse mesmo pessoal teria feito sem alardes, iria ao salão como uma de nós e simplesmente apareceria ao grande público.

Renatinha disse...

Eu também confesso que não gostei. A Tais é linda, mas esse cabelo deixou ela com a aparência mais velha, parecendo a Whitney Houston...

Adelaide disse...

O objetivo final que seria brilhar, não foi alcançado. Pelo contrário, acho que a envelheceu uns aninhos. Estilo joãozinho não é para ela.
Fé, o post ficou perfeito.
Bjs

daiana correia disse...

ficou bom tudo é faze na vida hoje curto amanhã longo tudo vai do momento que se esta vivendo

Nathy disse...

Definitivamente, NÃO CURTI!

Grazy disse...

Eu simplesmente achei HORRIVEL!!!!!!!
acabou o cabelão que tinha tão lindo se quissese mudar tudo bem mas não precisava tanto, e eu achei que este corte envelheceu ela e o cabelo ta com o aspecto ressecado, será que ela não se arrependeu disso ainda?!Tenso.

Ana Karla Ramos disse...

Sinceramente nao gostei, criminoso esse corte, é o tipo d coisa q se faz quando vc esta com o cabelo detonado ou sofreu um corte quimico, pois do nada cortar assim é inexplicavel.

elaine clara disse...

O QUE ESTE CABELO VAI TER DE PRÁTICO , TENDO QUE FAZER ESCOVA SEMPRE , FICOU ARTIFICIAL .

fernanda Jesus disse...

Não gostei da franja pareceu sem vida.
Meu cabelo estava por igual abaixo da orelha e optei por um corte mais curto q o da Taís, todos disseram q ficou horrível como esta me sentido linda não liguei pensei bem (cerca de 03 meses) antes de tomar essa decisão. A pior parte foi qd voltou a crescer.Tentei manter o mesmo corte + estava em outro momento da minha vida e não deu certo.
Mesmo c/ babás ela precisa de algo prático imagina uma mulher normal???

FernnandahCriloura disse...

Clarissa,

Pois é, querida. Mas é o tal direito de escolha que temos. Espero que ela se sinta bem com esta transformação.

FernnandahCriloura disse...

Lígia:

Eu também e acredito que a maioria das pessoas também concordam com o cabelo de antes. Beijos

FernnandahCriloura disse...

Leticia,

Esperamos que seja só uma fase, mas parece que não, pois foi uma decisão dela. Beijos

FernnandahCriloura disse...

Helena,

Faz sentido, nega. Vamos ver, pós lavado e sem escova, como o cabelo fica. Beijos e obrigada

FernnandahCriloura disse...

Carola,

Obrigada, nega. Beijos

FernnandahCriloura disse...

Mar Correa,

Pode ser, nega. Vamos aguardar pra ver a partir de amanhã. Beijos

FernnandahCriloura disse...

Renatinha,

Pois é, nega. Vamos aguardar pra ver se foi desejo mesmo ou mídia. Beijos e obrigada

FernnandahCriloura disse...

Adelaide, quanto tempo...

Obrigada pelo carinho. Particularmente não gostei também naõ. Não sei se foi pelo corte, pela cor, pela perda dos cachos ou pelo conjunto da obra. Espero que ela se sinta bem e seja feliz.

FernnandahCriloura disse...

Daiana,

Tem razão. Pode ser o momento que ela queira se ver assim. Quem sabe, mais pra frente, ela não muda? Beijos

FernnandahCriloura disse...

Nathy,

Obrigada, nega. Beijos

FernnandahCriloura disse...

Grazy,

Pois é. A radicalização tem seu ônus e seu bônus. Não é só aqui que nós estamos manifestando nossa opinião, mas na Fan page da marca também.

Beijos e obrigada

FernnandahCriloura disse...

Ana Karla,

É verdade. Esperamos que seja só motivação interna esta reviravolta de Tais Araujo. Beijos

FernnandahCriloura disse...

Elaine,

Pois é. Segundo ela, no momento do corte, pediu para que fosse algo que pudesse usar escovado ou mesmo natural. Vamos ver como ficará.

FernnandahCriloura disse...

Fernanda,

Pois é, nega. Quero ver viver a nossa realidade. Beijos e obrigada

Carina Miranda disse...

A Taís é muito linda, mais o cabelo cacheado realçava mais a beleza dela, e o cabelo estava com um aspecto natural. Agora tá um pouco artificial demais! Ela continua linda, mais os cachos a deixavam mais feminina. =/

FernnandahCriloura disse...

Carina Miranda,

Também acho. Espero que ela se dê conta disso um dia. Beijos e obrigada

Bruna Carolina disse...

Eu acredito que mudar o visual faz parte... O que realmente é se sentir bem com nossas escolhas. Eu acho a Taís Linda, e acho que continuaria linda mesmo se tivesse careca rsrrs.. Mas o cabelo dela finalizado com escova, ficou meio artificial...

Rayana Iara disse...

Ah, não gostei não, não caiu bem ne?! Ficava muito melhor com os cachos.

Beijos

Marcela Marques disse...

Achei bem radical! Eu não teria coragem de cortar meu cabelo assim não. Mas acho que para ela valeu pelo simples fato de que ela é atriz e rica, pode perder mais tempo e dinheiro para domar esse tipo de corte! Acho que ficou legal o corte, não gostei da cor, parece que ficou ressecado, sei lá! Bjks!

Coisasdegalega.blogspot.com.br

Unknown disse...

achei pavoroso! gosto muito de cabelo curto mas essa escova nao favoreceu em nada.parece ate q passou henê. queria ver ao natural.gostei da cor!
bjs Aline Jansen

Unknown disse...

a Loreal deu uns bons milhoes pra ela fazer isso no cabelo.nao sei se vale, hein? aline jansen

Unknown disse...

e outra: se esse cara é especialista e transformou o cabelo nesse palhao escovado, imagine se ele nao fosse especialista,hein? aline jansen

Claudia disse...

Muita judiação ter eliminado os cachos... vai sofrer no verão carioca, ter que ligar secador para alisar os fios. Mas tb entendo que mulher qdo cisma com um corte/penteado ninguém muda !!

Anônimo disse...

Não gostei,achei que ficou com aspecto ressecado.Seria melhor o cabelo dela ao natural,mesmo que fosse curto.

MiIly Costa disse...

Eu não gostei nem um pouquinho pra mim é como se ela tivesse dormido linda e acordado no minimo estranha, eu amo cabelos curtos sou super fã, corto os meus sempre, mas acontece que esse corte e essa cor no meu ver não combinou com ela.... bjo bjo

A Gorda Revolucionaria

Patrycia Andrade disse...

Se foi pq ela quis e não por jogada de marketing da loreal, ou nenhum personagem em questão... amei! Mulher é atitude mesmo... q todo o mundo seja contra mas nada como ser vc mesma e poder decidir o q fazer e simplesmente fazer.

Anônimo disse...

Ficou horroroso ...

Anônimo disse...

Ficou um horror o cabelo da Thaís! Eu mesma fiz um big chop há 6 meses, tirei toda a parte com química, não aguentei esperar crescer para cortar, resultado: ficou curto, mas cacheado, e adorei o resultado, aspecto mais saudável e brilhoso! Mas cortar assim é pra quem tem cabelo naturalmente liso, como Guilhermina Guinle, que fica um luxo. Agora é dar tempo ao tempo, afinal cabelo cresce mesmo.

Lucimara disse...

Pelo novo visual, mais curto ainda, ela tb não gostou do primeiro, que ficou muito ruim mesmo. Mais curto ficou mais sofisticado, mas ela terá trabalho quando a raiz apontar. Mas daqui a pouco ela coloca aplique e resolve isso...rs

gabi dias disse...

ta bonito !! mais gostava mais do de antes
Mais o importante é ela gosta !!!!

gabi dias disse...

ta bonito !! mais gostava mais do de antes
Mais o importante é ela gosta !!!!

Anônimo disse...

ficou mais linda ainda !!!!! pois acho a TAIS uma mega atriz com ou sem cachos !!!! bjs morram de inveja ! parabens Tais !!!!

Anônimo disse...

ficou linda!!! para quem tem dinheiro tudo fica bonito,quando ela enjoar ela coloca um aplique e fica linda novamente.

Anônimo disse...

A Thais é simplesmente linda, ótima artista, charmosa. Mulata brasileira, abusa do direito de ser linda.

Postar um comentário