Um feliz Natal (de verdade) para vocês


Estou passando aqui para desejar a vocês, leitoras e espectadoras do Criloura, um FELIZ NATAL de verdade!

 Não desejo o natal, que muitos tem celebrado, substituindo a sua real essência em troca de troca de presentes, roupas novas, bebedeiras, comilanças entre outros exageros da nossa natureza humana.

 Venho desejar um feliz natal a vocês, com base na real existência do natal cristão, que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus, que segundo a bíblia, morreu na cruz por nós por amor, para nos aproximar de Deus Pai.

 Por mais que você não acredite, eu respeito sua opinião, porém é inegável que a pessoa de Jesus Cristo seja o nome que mudou o rumo e o curso da história mundial e merece nosso respeito enquanto cultura.

No sentindo da fé e da religião, desejo que vocês recebam todo o amor, a paz, a graça e o perdão da parte de Jesus, porque Ele nos ama e feliz isso gratuitamente por nós, apenas por amor.

 Beijos, boas festas e que os sonhos de cada um de vocês se transformem em realidade.

 Creia!
Pin It

8 comentários:

  1. Também desejo a vc um Natal com muito amor, alegria e união. E que o amor infinito de Jesus esteja presente não só hoje, mas em todos os dias de sua vida. Gosto muito do seu blog. Um grande beijo, Viviane.

    ResponderExcluir
  2. Viviane,

    Muito obrigada, minha amada. Desejo para ti e para sua família o dobro e que o Senhor Jesus possa proporcionar dias de paz, alegrias e sabedoria frente às dificuldades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tens razão.. bjinho fernanda e um feliz natal para ti e para os teus..

    ResponderExcluir
  4. Mafaldinha,

    Obrigada, amada. Beijos e um feliz natal para ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal atrasado!!! Espero que tenha tido um natal maravilhoso, iluminado, e abencoado ao redor da familia e de amigos. Tudo de bom pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mari Fontenele,

    Muito obrigada, amada. Meu natal foi bênção. Beijos

    ResponderExcluir