Verão & Vinho - Cor que arrasa em qualquer estação


Olá, mulherada! Tudo bem? A dica hoje é sobre maquiagem, em especial, dicas de batom.

 No Brasil, o inverno já passou e chegou a primavera. As maquiagens, digamos, mais quentes, já passaram dando lugar as mais frias. Mas para nós, bonitas e abençoadas por natureza, podemos usar e abusar de certas cores quentes em qualquer temporada. Em especial, na minha opinião, batons vermelhos, vinhos, dourados, acobreados entre outros lindos.



Para quem tema certa resistência com o uso do vermelho ou dúvidas sobre os tons mais favoráveis aos tons de pele negra e morena, saibam que o vinho é uma cor universal e que fica lindo para todos os tons de pele.


Como se percebe, o batom vinho, independente da estação, cai super bem em todos os tons de pele.

O batom vinho me chamou atenção quando conheci a cor Rebel da MAC e achei lindo! Daí fui em busca de algo genérico, digamos, e encontrei cores e tons muito mais lindos.

Consegui achar alguns lindos, mas um, em especial, me chamou atenção:

Parafraseando a personagem Adelaide de Zorra Total, muitas de vocês devem rir e pensar consigo "Anaconda é a cara da pobreza!" Sim, é verdade. É a cara da pobreza, assim como outras marcas de varejo, mas  qualidade mudou muitíssimo mesmo e estou adorando. Comparando hoje Anaconda, com Vult, Koloss entre outras, sinceramente? Não perde nada.

Ele tem uma excelente cobertura e durabilidade. Aquele cheiro e gosto enjoadinho foi amenizado. Só o preço que aumentou um pouco, mas valeu a pena, porque a qualidade, na minha opinião melhorou muito.



Esta sou eu fazendo carão e usando o batom dos sonhos. A cor é linda e dura muito, pessoal.

 E é isso. Beijos e até o próximo post.
Pin It

13 comentários:

  1. Ficou lindo em vc. Adorei. Faz uns 2 meses que estou louca atrás do rebel da Mac e não consigo encontrar em lugar nenhum... :(
    Adorei o post.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernnandah! O seu post me fez lembrar da minha avó. Eu usava uns batons bem clarinhos, e quando ela me via dizia: "a nossa cor combina com um batom vinho, bem CHEGUEI, vc tem que passar e chamar atenção!" E as vezes ela mesma limpava meus lábios e passava o tal baton vinho. kkkKKkkk. Eu acho lindo mesmo! Me acostumei a usar batom vermelho, marrom, vinho, agora uso tudo e não fico mais só nos batons clarinhos. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei !
    Eu tenho um super medo de usar batão vermelho por causa do meu tom de pele nunca achei nenhum que ficasse bom !
    Vou a procura desse ! rs

    bjs

    http://legalmentenegraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ellen,

    O Rebel é lindo mesmo, mas o Vult nº 42 é a mesma cor. Só gosto de comprar na MAC coisas que não encontro em outras marcas.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Carina Miranda,

    Que máximo, nega! Um conselho deste e vindo de sua avó é show de bola. Eu passei a prestar mais atenção em outros tons e cores, dado a uma abençoada leitora que me chamou atenção do fato de só usar batom rosa. Acredita que não tinha me tocado? A partir daí passei a investir em cores mais fortes.

    ResponderExcluir
  6. Nana Alves,

    Que bom que você gostou. Tente este. Além de barato, fica lindão na gente. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh o vinho é lindo e super curinga, combina muito com a pele negra ! eu adoro e acho um charme, tenho sempre um na minha bolsa !

    E cai bem tanto no dia quanto a noite ;)
    adorei o post.

    bju
    Beta
    espacodabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor flor! lindo demaisss

    bjs

    segue lá será bem vinda. http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A COR QUE MAIS VALORIZAAA, AS DA COR DO PECADOE A COR VINHO!POR ISSO QUE TENHO DOIS...COMPRO SEMPRE NA AVON!BJOS

    ResponderExcluir
  10. Roberta,

    É verdade. Estou me descobrindo com o batom vinho. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  11. Mulheres Exigentes,

    Obrigada, lindona. Beijos

    ResponderExcluir
  12. ei PARA de fazer comentários com meu nome, seja feliz como você é gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir