#TopCufa2012: Os cachos das Tops das Favelas


Olá, pessoal! Tudo bem? Sábado, aproveitando o dia para descansar, assisti ao programa do Luciano Huck e fiquei surpresa ao ver a semi final do concurso Top Cufa 2012, que eu tinha anunciado para vocês aqui. Se lembram?

Eu tinha até me esquecido, até porque muitas coisas aconteceram e estão acontecendo em minha vida e para minha surpresa o concurso. Gente, vocês viram quantas cacheadas? Dos 27 estados apresentados, 11 delas estavam com cabelos cacheados. Adorei e trouxe algumas fotos aqui.






Pena que as imagens não ficaram tão legais, mas foi o melhor que pude trazer a vocês neste momento. Todas as candidatas eram lindas. Achei o concurso bem eclético, em se tratando de ser um concurso para se descobrir uma TOP, isto é, uma modelo com os padrões de passarela e exigidos internacionalmente. Desta, amei a candidata de Distrito Federal e de Roraima, pois tem uma beleza super exótica, isto é, não comum.

Os cachos mais lindos, na minha opinião, foram estes:



Os cachos que balançaram muitos corações, certamente, foram das seis candidatas. Elas além de lindas, tem cabelos maravilhosos. Dificil escolher qual o mais bonito.

A sobrinha do meu amado esteve na gravação do Luciano Huck para a final e, segundo ela, a ganhadora é a candidata do Rio de Janeiro.

Vamos aguardar para ver se é isso mesmo. De qualquer forma valeu pelo exemplo para nós crespas e cacheadas.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

8 comentários:

  1. Adorei esses cachos... uma mais linda que a outra. bjinhpp

    ResponderExcluir
  2. eu ví ..foi a primeira coisa que reparei quando elas começaram entrar... estamos no auge amiga.......
    mas vamos combinar que todas cacheadas do programa estavam impecáveis né ....
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AnaGlau:

    Legal. Com certeza. Elas arrasaram. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb amei os cachos! E fico muito feliz e orgulhosa em saber q essas candidatas assumiram os cachos! Maravilhosas! E nosso movimento (das cacheadas) está ficando cada dia mais forte!

    ResponderExcluir
  5. NEGRAS DO EBANO LINDISSIMA...MARAVILHOSAS.

    ResponderExcluir
  6. Florzinha Amarela,

    É verdade. Pena que os cachos só aparecem mais em eventos deste porte. Para os mais desavisados, como a cantora Rita Lee, os cabelos crespos e cacheados estarão associados à desleixo e pobreza.

    Gostaria que as tops também usassem mais.

    Beijos

    ResponderExcluir