#Testei: Argan Oil Vital Supply - Grandha - Cabelos Crespos e Cacheados



Olá, pessoal! Tudo bem? Faz tempo que não trago posts com resenhas para vocês, né? Então, hoje trago a minha opinião sobre a experiência usando o óleo de argan Argan Oil Vital Supply da Grandha.

A granda é uma empresa brasileira que conta com a experiência de profissionais para elaborar seus produtos que tem ótimas soluções para todos os tipos de cabelos.


O óleo de argan é um dos produtos mais incríveis e que servem como solução para todos os tipos de cabelos, principalmente para cabelos afros, crespos e cacheados, onde proporciona mais brilho, hidratação, recuperação dos fios danificados e definição dos mesmos.



Sobre o Produto:

O Argan Oil Vital Supply  é um óleo liponutritivo, isto é, com óleos para tratar dos cabelos, e também, reparador com elevado potencial antioxidante e altas taxas de ácidos oleicos e linoleicos.
Suas propriedades contribuem para o melhoramento da textura e resistência da fibra capilar, conferindo brilho e maciez aos cabelos.
Base de fragrância suave e agradável com baixa densidade e fácil espalhabilidade e aplicação nos cabelos.

O óleo apresenta em sua composição:
- Não contém óleo mineral
- Possui maior concentração de vitamina E
- Possui maior ação antioxidante
- Oferece toque seco aveludado
- Confere maior controle lipídico aos fios

Minha Opinião:

 Eu achei o óleo sensacional! A primeira sensação que se tem, no toque da pele, é uma maciez absurda. Nos fios esta maciez se mantém, somado a uma fragância agradável e claro, percepção de hidratação e nutrição dos fios. 

Lembro que, na primeira vez que usei, meus cachos estavam bem ressecados e, na aplicação que fiz, com um creme para hidratação simples, senti meus cabelos aderindo facilmente ao creme, eliminando a porosidade e ao ressecamento.

Além da restauração dos fios, senti meus cachos com brilho e hidratação que segurou por mais de três dias.

Além de usá-lo misturado ao creme para hidratação, usei-o sozinho como umectador e também como finalizador para "soltar" os fios que ficam grudadinhos e ambos os efeitos foram ótimos.

O bacana é que ele tem ação "anti age", isto é, anti envelhecimento. Ele mantém o vigor da fibra capilar, tal como se ele fosse um cabelo novo, mantendo assim seu fortalecimento.

Ele não apresenta óleo mineral, mas tem alguns silicones (provavelmente solúveis em água, pois a empresa tem a filosofia de elaborar produtos o mais natural possível para os cabelos), ele não deixa os cachos com sensação de pesados e nem com aquela sensação de plástico, de quando a gente usa reparador de pontas carregado em silicones. 

Enfim, blacks!

 Por hoje é isso. Se você quiser mais, tem vídeo aqui, com resenha, que fiz para falar melhor sobre o produto.

Pin It

8 comentários:

  1. oi Fe, faz um vídeo da história do seu cabelo, mostrando como ele já foi e tals. Beijos, você linda :*

    ResponderExcluir
  2. Igor Kaynan,

    Muito obrigada pela sugestão. Já estou separando o material para isso. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, gostaria de saber se o misterioso creme de penter que você tem testado, vai ser revelado em breve?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Assim que for possível sim. Beijos e obrigada por perguntar.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, onde encontro granda pra comprar no rio?

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que para uma hidratação mais complexa ou seja mas hidratada é bom usar a mascara depois do shampoo e não do condicionado . Sabe algo a respeito ?

    ResponderExcluir
  7. Nossa usei nos meus cachos e adorei.Que dica boa mande mais dicas BJs obrigadas

    ResponderExcluir
  8. é verdade,sou cabeleireira,e sempre hidrato os cabelos das minhas clientes após o shampoo,pois as cutículas estão abertas ainda,assim absorverão as propriedades hidratantes ou nutritivas da máscara,nunca use a mascara após o condicionador,é desperdício!

    ResponderExcluir