#TheVoiceBrasil: Estilo fashion de Claudia Leitte:

 Olá, pessoal! Tudo bem? Sei que vocês são muito ocupados, mas quem aqui tem conseguido assistir o programa da Rede Globo, The Voice Brasil aos domingos? 0/0/0/

 Com todo meu cansaço, juro a vocês que me debruço no sofá ou na cama para assistir e ter o prazer de ouvir excelentíssimos cantores e também contemplar a beleza e o estilo da cantora e apresentadora Claudia Leitte.

 Confesso que antes eu não me simpatizava com ela. Achava que era só mais uma cantora... Como todo senso comum precisa ser tirado à prova para ter sua eficácia, passei a observá-la, acompanhá-la em algumas redes sociais e tenho percebido o quanto é uma mulher bonita sim, com talento, mas que sabe e entende o que está fazendo e o melhor de todo artista ou pessoa que lida com o público: é educada e sabe retribuir o carinho que os fãs tem com ela. Ela, literalmente, interagem com seu público e isso é fantástico.

Eu confesso que sou "ruizinha" para me vestir e preciso reaprender este exercício. Estou observando o estilo das roupas, sapatos e maquiagens que a Claudia Leitte tem se apresentado e sinceramente, ela está arrasando na minha opinião. Cada programa é uma surpresa diferente. Trouxe a vocês alguns dos modelos em roupas, maquiagens e sapatos que a mesma tem usado.


Estes foram os looks apresentados por elas nos três primeiros programas e adorei dois deles: o mini vestido ( que certamente pelo tamanho não daria certo em mim, mas a estampa é maravilhosa), o segundo, principalmente porque tem um blazer branco e eu adoro blazer e principalmente na cor branco. Tenho dificuldades em encontrar um com um bom tecido, bom corte e preço acessível. Já o terceiro look não curti muito, mas gostei do penteado e da maquiagem.



Certamente este foi um dos looks mais bem comentados de Claudia Leitte. Aqui, ela arrasou com tudo: desde os sapatos, passando pela saia justíssima em couro, blusa, cinto e claro a maquiagem. Ficou show de bola o efeito cílios carregados com máscara e bem definidos e batom vermelho.

 Para quem tem dúvidas do que usar para ir numa festa, fica a dica bem legal que a cantora usou e poderá servir para qualquer uma de nós mortais.









Outra composição que, na minha opinião ficou bem legal foi esta. Adorei a mistura dos tons e penso que fica bem legal tentar algo parecido para usar de dia ou de noite. Os tons de branco, com verde e azul deram uma vida a roupa e também uma cor para os dias mais cinzentos e sem graça. O que acham?


No último programa, apresentado dia 28/10/2012 ela ficou deslumbrante com o uso desta calça com paetes, blazer e camiseta branca. Uma dica bem legal para quem pretende ir uma festa, quer brilhar, mas não sabe por onde começar. Nesta temporada, os brilhos e paetês continuam em alta e certamente farão à festa no final do ano.

 E vocês? Quais looks gostaram mais?

Beijos e até o próximo post.


Pin It

2 comentários:

  1. Concordo que ela é bonita e tem se vestido e maquiado muito bem, mas pra mim é uma Ivete Sangalo genérica e se eu já não curto muito a original imagine a outra rs. Diria que este estilo não me representa e eu acho que essas cantoras de axé são todas parecidas, à exceção da Daniela Mercury e da Margareth Menezes.
    Sobre o The voice, assisti os três primeiros programas, achei o primeiro dia bem mais ou menos a galera tinha uma repertório que consistia em Maroon 5, Adele e Coldplay com músicas que já tocam à exaustão nas rádios, por isso achei que faltou criatividade na escolha das músicas, fora os candidatos que acreditam que gritar é sinônimo de cantar bem. No segundo programa achei que deu uma melhorada, com mais MPB, repertório mais eclético e vozes mais interessantes. Atualmente nem estou acompanhando mais então estou por fora, mas parece que já está na outra fase em que os mentores já estão treinando seus grupos né?

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Obrigada, amada. Sim. Já avançou um pouco mais o programa e agora, na minha opinião, tem sido mais qualitativo.

    ResponderExcluir