#Testei: Banho Perfumado Concentrado Bambu Oriental - Mahogany


Olá pessoal! Tudo bem? O post hoje é sobre perfume e como adoro não poderia deixar de apresentar a vocês o meu mais novo "queridinho" do momento. Conhecem?

 Este é o Banho Perfumado Concentrado Bambu Oriental da Mahogany. Para quem não conhece a Mahogany ou Mogno, é uma empresa brasileira que cria produtos de alta qualidade, inspirando a realidade brasileira com tendências internacionais. Eu descobri a loja por acaso e me apaixonei. Eles são um dos poucos que agregam produtos com cuidados com cabelos, pele, maquiagens, entre outros e os preços são bem camaradas.


Minhas primeiras aquisições foram as sombras Uno em Pó Iluminadoras: Hypnose, Green e Cooper. Comprei a primeira, me apaixonei e hoje tenho três e são as minhas preferidas.

Particularmente detesto perfumes florais e adocicados e, de maneira geral, costumo usar perfumes masculinos. Este banho perfumado é sensacional, em minha opinião. Ele combina notas como:  Floral Verde Musk, Mandarina, Folhas de Violeta, Pêra, Bambu Verde e New Freshness; : Gardênia, Lírio do Vale, Íris, Rosas, Figo, Ameixa e Ylang-Ylang;  Complexo Musk, Cedro Branco, Sândalo, Âmbar e Baunilha.  Estas combinações, em minha opinião, criou um body splash fantástico e com um preço bem legal, apenas R$ 38,00

Mesmo sendo um banho perfumado, ele tem boa fixação. Na medida que vai evaporando, fica uma fragância leve na pele que não enjoa e te deixa bem para encarar o dia.

 E vocês? Que tipo de fragância curtem?

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

10 comentários:

  1. Oie Fe!!! Tb adoro perfumes, os que mais gosto sao: The Hit da diva Beyonce (o meu preferido, so uso em ocasioes especiais), Amor, Amor da Cacharel e 212 VIP (esperando promocao pra comprar!!!) E um que o meu marido usa e que amo e o Jazz da Yvis Saint Laurent. Ai no Brasil acredito que esses perfumes sao bem mais caros, o da Beyonce comprei no Brasil e paguei 60 reais em 30 ml, como uso pouco ta durando. E vc Fe ja testou esses perfumes? O da Beyonce e maravilhoso!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Opssss o nome do perfume da Beyonce e The Heat!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimoo :):)
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Mari Fontenle,

    Eu adoro perfume e tenho nacionais e importados. Eu tenho curiosidade em conhecer o Hit, mas acredito que ele deve ser doce e eu não gosto. Adoro o 212 e Yves Saint Laurent, eu gosto do Kouros.

    Infelizmente, o preço da tributação para importados faz o produto encaracer e os preços são meio salgados por aqui. Em contrapartida,a indústria brasileira tem melhorado muito na fabricação de seus perfumes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Andar cheirosa é muito bom. Sou parecida com você, também prefiro os masculinos embora tenha os meus femininos favoritos. O Amarrige é um dos meus queridinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu adoro um floral frutado! Eu usava muito masculino quando eu comecei a curtir perfurmes, são perfumes mais fáceis de se gostar.Hoje em dia já não curto tanto masculinos, tirando o guilty da Gucci e o L´eau D´Issey da Issey Miyaki, que eu acho um luxo de masculinos. Eu detesto é perfume com baunilha, nossa tipo Sabatini o Ô!

    ResponderExcluir
  7. Comprei essa semana o Bambu oriental, realmente é muito bom, alem da fragancia muito agradavel , prece terapeutica , me sinto limpa e leve com esse banho corporal da Mahogany que tem uma ótima fixação!!

    ResponderExcluir
  8. Comprei essa semana o Bambu oriental, realmente é muito bom, alem da fragancia muito agradavel , prece terapeutica , me sinto limpa e leve com esse banho corporal da Mahogany que tem uma ótima fixação!!

    ResponderExcluir
  9. Eu conheci a marca em 2014. Esqueci de outras marcas.Esse banho perfumado é uma coisa!!! Parece que vc está caminhando nas nuvens. Custa pouco, fixa muito. Ainda bem que a loja fica bemmm looonge da minha casa porquê senão...

    ResponderExcluir