Quem tem medo do curto?

E aí, pessoal! Tudo bem? A pergunta que não quer calar é esta: Quem tem medo do cabelinho curto?

 Para algumas modismo, para muitas, necessidade. Assim, os cabelos curtos na vida de muitas de nós, ao invés de ser um momento da transição e da vida, acaba por se tornar um transtorno.

Muitas devem se perguntar: A Criloura fala tanto em cortar o cabelo, por quê ela não corta o dela? kkkk Com certeza eu já fiz isso e faço novamente, se houver necessidade.

Hoje a cantora Rihanna, em mais uma de suas facetas em seu visual, abandonou a cabeleira longa e colorida por cabelos curtíssimos e preto e ficou absolutamente linda!


Muitas tem dificuldades em se adaptar ao estilo curto, porque fica sem jeito de lidar com os fios. Uma dica é usar e abusar de acessórios, tanto para cabelos como para outras partes como brincos, colares, pulseiras. Rihanna, por ser linda, combina com todo e qualquer tipo de estilo. Trouxe alguns aqui para você que está em busca de modelos para se inspirar.


Seja num estilo mais despojado, ou no estilo mais fino, os cabelos curtos combinam com tudo. Vai com tênis, scarpins, botas, peep toes entre outros calçados. Se fizer uso do curto, abuse das maquiagens: delineie suas sobrancelhas, use um batom colorido ou nude e arrase!


E para finalizar o clássico olho nude, batom vermelho, delineado e cílios postiços. Invista nisso.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

8 comentários:

  1. Mto bom o post Fe...Usei cabelo curto por mto tempo, mas nada radical como o da Rhianna. Era tipo um chanel bem curto, usava ele escovado com as bem arrepiadas viradas pra fora. Um tempo atras raspei os cabelos da nuca pois a minha cabeleireira disse que diminuia o volume. Ate que curti o estilo, fazia um rabinho de cavalo e exibia minha maluquisse, sem contar que tinha cabelo vermelho. Hj quero deixar crecer, tem 1 ano que so aparo as pontinhas. Ja tive vontade de cortar bem curtinho o meu cabelo pois detestava ele, mas hj amo mto meus cabelos, estou aprendendo a cuidar deles, e meu marido ama cabelos compridos...mas mesmo assim ainda acho um charme cabelo curto. Bjs Fe!!! Td de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso uma vez e estou ensaiando pra fazer novamente pra voltar a ter cachos...

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cabelo curto!
    Inclusive a Rihana se bem soubesse só usava curto, pq ela fica diva!!!

    bjoquitas!

    ResponderExcluir
  4. Entrei com tudo nesse look Fehh,fiz meu bigchop á 4 meses ,demorei algumas semanas pra me acostumar, mas agora é só love!!
    Cabelo curto pra mim é mais prático ,versátil barato e muito estiloso!!!
    Mil bjus ♥

    ResponderExcluir
  5. Mari Fontenele,

    Legal sua experiência com cabelos curtos. Na época, cortei em virtude da transição e também curti meus cabelos. Tem horas que penso em voltar, mas meu rosto não combina.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Pati,

    Vale a pena, menina. Os resultados depois são surpreendentes. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Clara,

    Concordo contigo, amada. Ela ficou mais bonita. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mabi Mathias,

    Com certeza, menina. Nos primeiros dias a gente até se assusta, mas depois é só amor.

    Beijos

    ResponderExcluir