#BeautyFair2012: Saiba do que está rolando na feira.


Olá, pessoal! Tudo bem por ai? O assunto do post hoje é para falarmos sobre o evento que tem bombado as redes sociais, para quem ama beleza. Acontece a partir de hoje, mais uma edição da Beauty Fair 2012.

 Para quem não sabe ainda a Beauty Fair é uma feira internacional de beleza profissional, mas que tem muita gente leiga (como a gente) que ama novidades e quer aprender mais. O objetivo da feiram não é atender apenas a gente, que é público consumidor, mas principalmente profissionais, indústrias, comerciantes entre outros perfis de negócios.

O evento sempre acontece na cidade de São Paulo, na Expocenter Norte. Quem vai, diz valer a pena muito ir, pelas múltiplas ofertas de empresas que expõem seus produtos. Na feira é possível conhecer novidades, nacionais e importadas, em cabelos, maquiagens, embelezamento de unhas, pele entre outros negócios. Eu ainda não tive oportunidade de ir, porque sempre, estou atarefada com minha vida pessoal, família, trabalho, estudos e etc. Nesta edição, valeu  a pena, em virtude do feriado prolongado.



Hoje, com o crescimento de um outro seguimento de profissionais de beleza, que são as chamadas "blogueiras", as feiras vem se estruturando para receber, cada dia melhor, este público. Esta iniciativa começou com a Beauty Fair, se estendeu a Hair Beauty ( que acontece em SP e no RJ - aqui será em outubro) e também na Rio Belleza ( acontece aqui no RJ a partir do mês de novembro).

Pelo que pesquisei no Webstagram, pelo que percebi, a maioria das pessoas que estiveram lá se interessaram mais por lançamentos e novidades em maquiagens, unhas e cabelos do que por outros assuntos. Vamos conferir o que está rolando:



A Dailus é uma das marcas que se tornou queridinha em todo o Brasil. Ela tem produtos bem similares e inspirado em grandes marcas como MAC e Dior e com um preço bem acessível. O bacana é que os produtos tem qualidade e caiu no gosto de todos os bolsos.


Muitas novidades para as unhas. Uma delas foi o lançamento da Ludurana com a venda do seu esmalte, em ouro, com 24k. Luxo, né? Além disso, a Colorama trouxe seu stand com todos os seus esmaltes. A Speciallitá estará lançando seus esmaltes misturando holográfico com duo chorme. Eu quero!


Em cabelos, certamente há muitas novidades, mas acredito que sempre voltado aos lisos e pouco aos cachos ( já é praxe nestas feiras). As novidades foram as marcas Moroccanoil - uma ótima oportunidade para adquirir já que a venda regular, no Brasil, foi proibida - com apenas uma exceção. Os penteados sempre são um bom atrativo, além das queridinhas nacionais como Embelleze, P&G (marcas da Pantene entre outros) e Yenzah.




Em maquiagens o negócio bombou. Além da Dailus, outras marcas conhecidíssimas nossa como Look Felicittá, Archy Cosméticos, Fenzza e Vult estão com super novidades. Na minha opinião os lançamentos mais inovadores são da Felicittá, que traz em sua coleção paleta com sombras. Eu adoro esta marca, pois seu preço é bem acessível e a qualidade também indiscutível. Tenho algumas sombras iluminadoras que são minha paixão. Inclusive, já fiz alguns tutoriais usando elas. A Vult, além das paletas, traz novas cores em batons, blushes e apresenta delineador em gel e paletas com sombras.


Acredito que há muitas coisas legais, mas o material que encontrei até o momento para apresentar a vocês é este. Espero que tenham gostado.

 E é isso, blacks. Beijos e até o próximo post.

Algumas fotos foram retiradas, a pedido da proprietária. 


Pin It

9 comentários:

  1. Então a feira esta uma maravilha, andei o dia todo a e ainda não vi tudo,com certeza passarei o domingo todo ,lá denro
    hj conheci a Andressa Goulart, ela é uma simpatia
    Quando puder venha para sampa,vc vai amar

    Bjuss....Lana

    ResponderExcluir
  2. Nossa se tivesse em Sampa iria visitar sim!!!! Nao e perto da minha casa, mas vale o esforco...da pra fazer comprinhas la???? Bjs Fe!!!

    ResponderExcluir
  3. Lana Trend,

    Eu acredito que sim. Vou tentar me preparar, e Deus permitir, para ir no próximo ano. Sobre a Andreza, ela é um amor de fato. Já precisei dela várias vezes e sempre ali pronta a ajudar. Ela merece, de fato, todo o sucesso que alcançou.

    Não só ela, mas a Janna Sabrina, entre outras blogueiras que amam o que fazem. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Mari Fontenelle,

    A vantagem da Beauty Fair é a visibilidade que ela tem, por ser uma feira internacional. As marcas importadas sempre vem e é bom comprar com baixo custo.

    Se tudo der certo e se Deus permitir, vou tentar ir a Hair Beauty e na Rio Belleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi fer. pq o moroccanoil foi proibido no Brasil? bj Aline Jansen

    ResponderExcluir
  6. Aline Jansen,

    Não sei o motivo ao certo. Parece aquelas proibições por motivos fiscais, né? O pessoal compra e vende pela internet e, neste tipo de transação, não tem tarifação. Hoje, pelo que sei, somente um salão em São Paulo, tem venda autorizada no Brasil. Não sei se houve alguma mudança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. sobre o Maroccanoil foi explicado na Feira eles , estão fazendo um scaneamento dos Maroccanoil,agora todo salão terá um código e se o mesmo for pego fazendo vendas pela internet o mesmo será descrendenciado.eles querem deixar a vende bem restrita,Agora, se isso vai funcioanar,só o tempo vai dizer(eu espero q não)
    Isso,vai encarecer muito o produto que já é caro.

    ResponderExcluir
  8. Lana Trend,

    Pois é, amada. NO fundo, esta restrição é justamente pelas questões fiscais, pois pela internet não há como ter uma espécie de controle. Assim é diferente da venda realizada no estabelecimento físico.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  9. meu deus, se ele ja é caro do jeito que é vendido aqui, imagino com o tal do rastreamento? o meu foi comprado em NY e foi 39 dolares.o frasco de 100 ml.

    as marcas genericas vao se dar bem!

    beijos,
    Aline Jansen

    ResponderExcluir