Acessórios em FLORES para seus cachos.


"...as rosas simplesmente exalam o perfume que roubam de ti..." (Cartola)


 Finalmente a estação das flores e das cores chegou e com ela o calor, a chuva e também a liberdade de usar acessórios lindos e vestir peças incríveis que ficam nota 10 na gente, né?

Fiz umas pesquisas e achei sugestões incríveis de acessórios e penteados para a gente se jogar e abusar. O que acham?

Aproveitem e participe do sorteio!!!


O bacana das flores artificiais é que você pode usá-las e combiná-las como bem entender. Nas fotos, tanto a rosa vermelha fica linda nos cabelos e como acessório para decorar roupas, bolsas ou quem sabe um colar?

As flores mais claras, além do realce que dá, combinam híper bem com uma produção bem fashion em maquiagem. Adorei!


Não sou adepta de tatuagem, mas esta black está poderosa com estas tatuagens, pois ela é bem ousada e também com a delicadeza da flor em seus cachos. Adorei a oposição. Já na outra foto, a flor entrou como um acessório legal, que dá a impressão de ser um brinco. Abaixo, algumas sugestões de arcos com flores para o dia-a-dia ou aquele evento especial.


Em roupas e acessórios as flores sempre são bem vindas. Para meia-estação, que vira e mexe, bate em nossas portas, fica show um vestido longo estampado com uma jaqueta jeans ou mesmo branca. Ultra romântico!

Agora um slide com fotos lindas pra gente se inspirar e se jogar nesta primavera:



Espero que tenham gostado das dicas e sugestões para usar e abusar nesta primavera.

Não deixem de participar do sorteio. Clique aqui e saiba mais.

 Beijos


Pin It

13 comentários:

  1. criloura desculpe comentar nesse post ta...
    olha so a algum tempo andei usando o oleo de coco da copra ja que nao acho o natural aqui no rj,mas com o tempo ele foi ressecando meu cabelo.uma colega me ensinou a fazer um creme assim.cortar uns pedacinhos de coco(a fruta mesmo) bater no liquidificador junto com um pouco de creme de pentear ,depois pegar a mistura e colocar junto com o creme que ficou no frasco,ela disse que é muito bom...Oque vc acha disso.um abraço

    ResponderExcluir
  2. criloura vi que vc é aqui do rj.onde vc encontra oleo de coco natural?sem ser os da copra terra,etc...

    ResponderExcluir