Pausa Para Feminices - Sombra Encantos de Iara - Pele Negra



Olá mulherada black que ama ficar mais linda. Tudo bem com vocês? Trouxe o post com a resenha das sombras da linha Pausa para Feminices, que a Tracta criou em homenagem ao blog da Bruna Tavares. Esta e outras coleções são vendidas no shopping da Farma Ervas, no site da empresa.

Estava vendo as cores e percebí que foram elaboradas com muito bom gosto. Daí adquiri duas sombras, à qual trago resenha de uma no momento: Encantos de Iara.

A sombra, conforme pode ser vista acima, vem numa embalagem super mimosa. Ela é bem pequeninha, equivalente mesmo ao valor de R$ 19,90.
A cor é um tom de marrom, misturado com cinza e um toque de vermelho. Fica bem chique e combina super bem com peles negras e morenas. O glitter em dourado, deu todo realce a sombra.


 Além do produto, outro dado que me chamou muito a atenção é a qualidade com que as embalagens foram desenvolvidas pela empresa. Elas são em material tipo resina, com tampa plástica em material resistente. A embalagem, assim como a sombra são de muito bom gosto.


Como vocês podem observar a sombra é bem pigmentada sem uso de primer. Eu a apliquei umidificando um pincel, aplicando-a por cima do primer hd (que ainda trarei tutorial), pois saí e passei o dia fora na batalha e queria algo que durasse. Com todo este reforço, ela se manteve, praticamente, intocável o dia todo.


Gostei da textura, pois é uma sombra em pó, do tipo "asa de borboleta" com cor e qualidade. O glitter é apenas um complemento bonito e discreto que te permite usar a sombra de dia ou de noite com um toque de elegância. O legal é que a sombra combina com vários tipos de cor de batom ou gloss. Neste post usei com rosa, mas testei com vermelho, laranja e fucsia e ficaram lindos.

 Para quem desejar conhecer mais sobre os produtos que a Tracta vende em sua loja virtual, acesse aqui:

 Em breve a resenha da sombra Luar no Oceano.

 Beijos e até o próximo post.

Pin It

2 comentários:

  1. Tô louca para experimentar... Esses tons ficam maravilhosos em nós negras... Tbm tô ansiosa pelo batom da Cithya Rachel.

    ResponderExcluir
  2. Pati,

    É verdade, amiga. Esta sombra é linda. Sobre o batom da Tracta Blogs, eu prefiro o da Ane Medina da Eu Maquio. É um tom de fucsia maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir