Instagram da Semana

Olá blacks, tudo bem por aí? O post hoje é dedicado às postagens das minhas fotos que disponho em meu Instagram, mas que você também pode conferí-las 1x por semana aqui no Criloura, onde trago um resumão de tudo e também nas minhas redes sociais como o Facebook  e Twitter.

 Para acessar o Instagram você precisa ter um aparelho celular iPhone ou com tecnologia Android, baixar o aplicativo e procurar por mim. No Instagram estou como Fernnandah.
A semana para mim foi bem legal. Com algumas notícias chatas, como a descontuidade do creme da linha Mariana da Amend. A empresa publicou em seu Twitter e outros veículos. Já me manifestei contra isso, porque é uma estratégia da empresa descontinuar o produto que tem uma relação com o público de custo x benefício, isto é, preço e qualidade. A contrapartida é induzir a aquisição de outros produtos da empresa que, em média, tem 3 a 5x o valor do produto.

 1) Após os cabelos secos, usei o creme para estilizar Wella Pro Series e amei. Ele solta os cachos, deixando com brilho, soltos, com movimento. Achei bem legal;

2) Cabelos molhados usando o creme para estilizar Wella Pro Series. Adorei!

3) Aproveitando a onda do pós-relaxante, decidi, dado a nova fase da minha vida, investir em meu relaxante, fazer um corte ( fiz o nº 20 do book de cortes do Beleza Natural) e mudei a cor. Tirei o amarelão, temporariamente e investi no marrom. Usei o tonalizante Hidracollor 5.77.

4) Resultado dos cachos molhados após a tonalização;

5) Experiência com o novo creme para pentear que descobri, por acaso, e estou testando. Se der certo, acredito que irá ajudar na beleza de muitas crespas e cacheadas.

6) Resultado do creme para pentear, que estou experimentando, no dia anterior e seco.

 Acreditam que estou no 3º dia após o uso do creme e meus cachos estão lindinhos, soltos, definidos e no lugar.

 Vou experimentar mais algumas vezes para divulgar logo a vocês.

 Beijos, belas!
Pin It

11 comentários:

  1. Oi td bem? Adorei o seu novo visual seu cabelo ta lindo...esses dias tb retoquei a minha cor...Que pena que tiraram de linha o creme Mariana, tava louca pra testar...uma amiga ta vindo pra ca e ia pedir pra ela trazer...Sera que ela ainda acha? Ela ta em SP...bjs ate mais...

    ResponderExcluir
  2. Poxa Fer,nem fale viu. Fiquei super triste com essa notícia do "Creme Mariana", estive na casa de cosmético q comprei da última x e a atendente me informou que saiu de linha e me ofereceu o creme do potinho azul que custa uns R$15,00. Desisti... É uma pena um produto tão bom, sair de linha. Beijos Nandinha!
    http://universodajujubah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari Fontenele,

    Tudo bem sim. Obrigada! E contigo? Sobre a cor, muito obrigada pelo elogio. Como disse, pretendo voltar ao dourado, mas decidi dar um descanso à ele. Sobre o Mariana, é bem possível encontrá-lo sim. Hoje, descobri um creme que faz um efeito melhor que ele. Estou testando para em breve divulgar a vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tingi o meu pelo mesmo motivo que o seu...so que joguei louro cinza claro na raiz para clarear e puxei um poucos nas luzes pra matizar o amarelao...e quem faz td esse trabalho de matizacao e luzes e o meu maridao, nem cabeleireiro ele e...ta assistindo mtos videos na net e ta amando os seus..bjs

      Excluir
  4. Jujubah:

    Pois é, amada. Estas empresas visam o lucro. Penso que o creme já existe há anos... Hoje eles querem tirar, porque tem linhas mais caras e mais avançadas para vender. Certamente a Amend é uma das empresas que não devo comprar mais nada, por esta total falta de respeito.

    Descobri um creme, que estou testando os resultados, que pode ser melhor que o Mariana. Estou na 2ª aplicação e adorando. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. To doida pra saber que creme de pentear é esse....:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, tá linda. A respeito do creme Mariana, até encontrei por aqui e já fiz meu estoque básico p mim e minha irmã que começou a usar agora. Agora q estou curiosa para saber qual é o novo creme, melhor q Mariana ???? bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá. A cor ficou ótima. Vc conhece o creme NUTRI HAIR? É de uma fábrica na Bahia, um dos donos tem uma loja especializada no centro da cidade, uma das esquinas de Buenos Aires, perto da passos. Eu descobri tb por acaso, pois tinha saído sem molhar o cabelo, fiz uma rabo de cavalo e, no meio do dia, uma ligação para uma saidinha depois do trabalho. O de tampa vermelha foi ótimo em meu cabelo, MIsturo com o Levíssimo e o resultado é fantástico. Dá pra ficar uns 3 dias sem molhar, que acorda super no luga. E olha que cabelo acordar no lugar é coisa rara, rsr.

    ResponderExcluir
  8. Usei apenas 2 potes do creme Mariana e achei que finalmente tivesse achado o creme ideal para os meus cabelos, sobretudo, pelo custo benefício. Fiquei um mês zanzando pelo Rio de janeiro procurando, até que o gerente de uma das lojas me disse que de repente a linha iria acabar.
    Durante esse tempo, só tenho andado de coque, não sei mais o que fazer!
    Como faço para assinar a petição? Vi o texto, mas não consegui assinar.
    Você pode adiantar quando vai subir a postagem sobre o tal creme que vc está testando?

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para saber que creme é esse. Divulga logo!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa para saber que creme é esse. Divulga logo!!! bjs

    ResponderExcluir