#Facebook: Maquiagens para negras e morenas


E ai beauty blacks! Tudo bem? O post é para quem gosta de maquiagens e também gosta de compartilhar dicas e sugestões de maquiagens para nós, mulheres de pele preta, escura, morenas, mulatas e como quiser.

 Para quem usa Facebook, tem um grupo chamado Maquiagem para Negras e Morenas que é um dos espaços onde podemos compartilhar fotos e imagens de maquiagens em pele negra e morena. Se você gosta, se junte ao grupo e compartilhe suas fotos.

 Separei algumas fotos que estão rolando lá, só para vocês verem que lindas as blacks que estão passando por lá.


Quero convidar você a compartilhar suas dicas e experiências em maquiagens para aprendermos mais e nos inspirarmos umas nas outras.

 Aproveitei e fiz uma singela homenagem à muitas lindas que tem contribuído, direta ou indiretamente, para a inspiração à nossa beleza.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

11 comentários:

  1. Amei as makes as meninas estao lindas e vc tb Feh...Gostei mto do batom coral que vc e a terceira menina da primeira fileira estao usando...sera que combina tb para pele clara???? bjssss

    ResponderExcluir
  2. Mari Fontenele,

    Obrigada querida. Espero você lá também, se puder participar e contribuir. Sobre combinar ou não, nega, só testando e tentando. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, cheguei agora no seu blog... Parabéns Garota, mais uma vez arrasando!!!
    Meu sonho era conseguir ser uma mulher assim... adepta da maquiagem.
    Eu acho linda, mas nas outras meninas, porém em mim, sempre me sinto um peixe fora d'água, sinto um mega incômodo quando estou maquiada e olha que sempre trabalhei em empresas que exigiam eu estar maquiada, mas eu usava o basiquinho... lápis ou delineador preto e batonzinho clarinho... minhas colegas de trabalho usavam cada coisa linda e eu não... mas não tinha um dia em que eu não coçava o olho e espalhava o lápis ou delineador pelo olho todo, comia o batom antes de chegar ao ponto de ônibus, ficando igual um urso panda... É uma pena mesmo que eu não consiga me adaptar, mesmo após quase 15 anos tentando. Mas já arrisquei algumas sombras que vc ensinou, mas logo, logo lavo tudo... devo sofrer de make fobia... rsrsrs... mas sou persistente e vou conseguir sim, ainda mais agora com suas aulas, Bjks amada e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. A Rosa não podia faltar, as makes dela são fantásticas, perfeitas!!! Gostei do post.

    ResponderExcluir
  6. Fe, não quero ser chata, mas o certo lá em cima é black beauties, ok?
    bjo.

    ResponderExcluir
  7. Gaby Gomes,

    Obrigada pelo carinho, lindona. Há coisas que podem parecer complicadas, mas se tivermos determinação, conseguimos vencer a barreira do impossível. Se desejar mesmo, amada, vá tentando sempre e devagar. Use um batom clarinho, depois que se acostumar um gloss, depois um lápis e assim vai.

    Dentro de pouco tempo você se tornará uma expert em maquiagens.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  8. Unknow,

    "A Rosa arrasa" como diz Chico Buarque em uma de suas canções. Beijos"

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,

    Obrigada pela correção. Vou acertar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. amei o post fer...
    adorei a segunda make ...
    parabens o blog ta lindo... bjus

    me visita la, pra gente tomar um cafézinho rs
    www.belezadaraca.blogpsot.com

    Thais Alves

    ResponderExcluir