Cachos com "Louros do Brasil" por Garnier Nutrisse.


Olá blacks! Tudo bem? O post hoje é dedicado a cores de cabelos. Já estão sabendo da novidade? A Garnier lançou a linha de tinturas (sssiiiimmm, TINTURAS para quem tem cabelos naturais, sem química) chamada Louros do Brasil.

A proposta de criar esta linha veio após inúmeras pesquisas onde, no Brasil, a cor louro é a segunda mais solicitada e a que também gera o maior número de insatisfações, pois muitas vezes se alcança a cor, mas não o tom desejado.

Pensando assim, eles lançaram uma gama com cinco cores que, segundo eles, vai de encontro ao desejo das brasileiras.


As cores são estas:

77 – LOURO IVETE (louro médio marrom dourado);

91 – LOURO SOL DA LIBERDADE (louro cinza ultraclaro);

81 – LOURO PAIXÃO NACIONAL (louro cinza claro);

80 – LOURO PATRIA AMADA (louro claro);

71 – LOURO ESPLENDIDO (louro cinza médio).


Olhem que lindo este tom de marrom que a Ivete Sangalo experimentou. Ficou um marrom vivo, rico e bem puxado para o dourado. Adorei!

Lembrando que, os resultados finais dependerão das condições dos seus cabelos. Se eles estiverem fracos, quebradiços e com pontas duplas, nem pense em usar. Hidrate e reconstrua até eles se recuperarem. Depois disso, mãos à obra. Outra coisa que precisa ser levada em consideração é a cor natural e a cor que seus cabelos se encontram para alcançar o tom e o resultado certo sem manchar.

Cabelos em que já foram coloridos com tinturas e tonalizantes mais escuros precisam ser decapados e, se alguém tem dificuldades, precisa procurar ajuda profissional.


Há alguns anos, quando usava implantes, eu usei as colorações da Nutrisse e, naquela época, eram maravilhosas! Elas garantiam uma durabilidade incrível com brilho e hidratação. Espero que a qualidade não tenha se alterado para pior com o tempo.

 Obs: Lembrando que a linha Nutrisse é uma coloração permanente, isto é, tem amônia em sua composição. Ela é indicada para que tem cabelos naturais e não usa nenhum tipo de química.

Se você tem cabelos naturais e deseja experimentar, antes, converse com um profissional, caso tenha dúvidas em saber das condições e resistência de seus cabelos e não se esqueça, hidrate muito!

 E é isso, mulherada, espero que tenham gostado da novidade.

 Beijos e até o próximo post.
Pin It

6 comentários:

  1. Oie Fe td bem? As novas cores da Nutrisse estao lindissimas...Usava mto a Nutrisse na epoca em que tava tirando o vermelho do cabelo pra comecar a ficar loira. A cor que eu usava era Chocolate Ivete, fica um tom de castanho mto lindo, entao comecei a puxar luzes. Qd finalmente fiquei loira usava o 91, esta cor deixava meu cabelo puxado para um tom de mel lindissimo...Bom nunca tive problema com quimica nos cabelos so um relaxamento que fiz com 14 anos que me deixou quase careca...Ate em entao qd tava no Brasil, fazia progressiva, luzes e coloracao com amonia e nunca tive um ponta dupla,talvez pq toda semana hidratava o meu cabelo, porem sempre foi um cabelo, mesmo qd era virgem. Nao gostava de fazer progressiva, fazia pq achava que meu cabelo n tinha jeito...agora morando fora resolvi assumir de vez e to adorando!!! Bom como nos mulhres somos engracada, aqui a mulherada e loira natural de cabelo liso, elas pintam o cabelo de pretissimo e as marcas de tintura aqui investem e mto em cores escuras. Sem contar que passam horas fazendo babyliss...No Brasil e completamente o contrario...kkkkk. Bom aki tb tem Nutrisse, mas e carissima tipo 15 dolares, e nessa moita aki gasto 3 tubos...to usando a Clairol que uma marca daqui bem mais em conta mto boa, rende horrrores!!! E ai Fe vai arriscar usar uma das cores da Nutrisse, vc ia ficar linda com o Louro Ivete...Bjs td de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooi, tudo bem?
    Amei o post, parabéns e parabéns pelo blog tbm.

    Se puder da uma passadinha no meu blog, e me ajuda a divulgar, ou segue o blog.
    http://mundomakeup-up.blogspot.com.br/

    Obrigado. Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Mari Fontenele,

    Tudo bem sim e contigo? Pois é, amada, para você vê como são as coisas, principalmente no seu aspecto cultural. Nossa luta aqui no Brasil é o respeito às diversidades. Isto é, respeito a quem é branca e quer usar cabelo preto ou vermelho e respeito as negras que querem usar cabelos claros ou lisos. Aqui julga-se muito pelo estereótipo.

    Eu, particularmente não gosto de cabelos escuros. Usei por muito tempo. Gosto desta sensação de cor, de luz.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lahiz,

    Muito obrigada pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem? qual é essa cor do cabelo da Preta Gil? sabe me dizer? poxa! muito lindo!. Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi, td bem? Olha amei seu blog e gostaria de saber qual tinta eu devo usar para ficar com os cachos da cor do cabelo da Raquel Villar amei esse tom ke ela tá usando mais não consigi ainda chegar nele, bjjjjs. Obrigada.

    ResponderExcluir