#VoltandoasOrigens: Beyoncé estilo natural


E aí, mulherada black! Tudo bem? O post é para falar sobre o novo estilo da cantora Beyoncé que parece estar voltando às origens. Se é fato ou verdade não sei, mas recebi pelo Facebook de uma leitora umas fotos bem legais da Beyoncé com seus cabelos com efeito natural. Será que é verdade?


A primeira foto é esta que, numa entreviseta, seus fios estavam soltos, com a raíz bem crespa e os cachos de forma indefinida. A impressão que dá é que seus cabelos estão naturais sem nenhum tipo de artifício.


A segunda foto é esta onde Beyoncé e sua filha Ivy, foram vistas na cidade de Manhattan, nos Estados Unidos, ela com os cabelos trançados num estilo bem africano.

 Em ambas as fotos Beyoncé valorizou mais sua beleza usando um brinco em formato de argola e uma maquiagem leve: uma com batom rosa e a outra com o batom mais vermelho.

 E você black? Tá se achando por baixo por quê? Independente de como seus cachos estejam mulher, olhe para cima, siga em frente, se produza e vá a luta.

 A verdadeira beleza não é aquela que o mundo vê, mas aquela que só Deus pode contemplar, porque ela está dentro de você.

 Beijos!
Pin It

16 comentários:

  1. Adorei o cabelo dela natural, deve ser esta tendencia americana de viver sem química agora. Ela deve estar entrando nesse embalo. Nossa se o BN fosse pros estados Unidos iria fazer a festa ^^

    ResponderExcluir
  2. Ana Karla Ramos,

    Pode ser... Mas amiga, nem tudo é Beleza Natural. Penso que aí há outros métodos de manter os cabelos cacheados, com ou sem química. Vira e mexe vejo produtos como o Mixed Curl que promete cachos instantaneamente. Já conhece?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo dela natural, como disse a Ana deve ser tendencia,pois tenho acompanhado pelo youtube muiitas meninas lá pelos EUA que veem voltando as origens, quem sabe essa moda paga aqui no brasil ehim...

    http://filhadaloza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Filha da Loza,

    Isso é ótimo, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei,assim como estou amando meu afro natural,independente de se estar na moda ou ñ,ser vc mesma é sempre o melhor de todos os estilos.
    Mil bjus Feeh ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe td bem??? Aki ta td blz... To escrevendo pra dizer que adorando o seu blog, e ta me ajudando mto a assumir meus cachos e dizer adeus a progressiva (ou agressiva como costumo dizer!!!)Bom meu cabelo n e crespo e tb n sou negra, pelo contrario sou mto branca e sardenta, tenho o cabelo bem volumoso e bem enrolado, quase cacheado. Tb pinto meus cabelos de loiro como vc, so que faco luzes, e uso bastante loiro cinza pra tirar o amarelo, pois meu cabelo e castanho e puxa mto para o cobre. Bom, moro aqui na Australia, e infelizmente aqui quase nao existe produtos pra cabelo cacheado (somente algumas marcas caras,as mais baratas que to usando e Seda que aki e Sunsilk e Pantene, que sao mto boas), e para cabelo crespo nesses 6 meses que estou aki ainda nao vi nenhum produto...deve ser pq a mulherada aki e loira de cabelo liso. Mas e isso ai, se a Beyonce lindona ta assumindo seu cabelo natural que e lindissimo, pq nos tb nao podemos? Vamos valorizar e cuidar do que e nosso!!!

    Bjssssss Feh!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh troquei minha foto de perfil pra vc ver o meu cabelo como ta agora...a outra foto e mto antiga =)

    ResponderExcluir
  8. adoro seus textos <3

    theblackchic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mabi Mathias,

    Com certeza, lindona. Precisamos ser nós mesmas, mas da forma mais original possível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mari,

    Pois é, amada. Quem mora no Brasil pode se considerar em um paraíso dos produtos para cabelos crespos e cacheados. Em outros países e alguns continentes é meio complicado mesmo.

    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Mari Fontenelle,

    Estão lindos seus cabelos. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. acho ótimo e lindo .. http://filhadaloza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. onde acho este produto para cachear? cachos é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir