Linha #ColorTrend Avon de cara nova.

Olá, lindas blacks! Tudo bem com vocês? Peço desculpas, mais uma vez, pelo meu sumiço, mas vou tentar, apesar das dificuldades, de manter o blog e o canal atualizado para vocês. Isso, faz bem para vocês e mais ainda para mim, pois não devemos fica com o pensamento "fixo" numa coisa e não agirmos outras, senão a gente pira. Tudo está no controle de Deus.

 Trouxe um post hoje para falarmos sobre maquiagens -  e quem nunca, né? - pele negra, cachos, precisa combinar com boa pele e claro, maquiagem.

A dica hoje é sobre a mudança que a linha Color Trend, em maquiagem, da Avon está recebendo. Agora, ela está de cara nova, apresentando novas embalagens, cores novas e mais vibrantes e uma diversidade de produtos incríveis, misturando os mais clássicos e os mais novos.

 Vocês já tiveram oportunidade de ver ou comprar?



Gosto de algumas linhas em maquiagens do Avon, em especial a Color Trend ( que é antiguinha e dona do batom Grape que sou louca de paixão) e a Extra Lasting ( que é mais novinha e tem um dos batons vermelhos mais bonitos e um delineador preto mais lindo, com efeito metálico).

Antes, usava pouco, porque em pele negras as cores pouco sobressaiam. Prncipalmente em sombras, lápis (que em mim sempre borrava um pouco mais). Fico feliz que as coisas estejam mudando e que a marca esteja investindo para aumentar o mix de produtos e também melhorar a oferta. Não adianta ter quantidade se não tem qualidade, né?


Eu ainda nã adquiri nenhum item, porque estou com bastantes coisas, mas percebí algumas coisas vendo a nova performance: as embalagens estão mais bonitas, mais cleans, mais usáveis, digamos...

Os batons da linha Color Trend, apesar de antigos, estão sempre em alta e agora mais ainda. Eles receberam uma embalagem que é a cara deles e o bacana é que, quem não conhece, já pode identificar a cor na própria embalagem. Isso é show! A embalagem ficou bem parecida com os novos batons mate da Dailus e Nyx (mais resenhas em breve também para vocês. Aguarde!).


As embalagens para face, como base, pós, blushes entre outros, também receberam alterações. Achei super lindinha, mas ainda tenho dúvida quanto sua funcionalidade. Para mim, não basta ter uma base, um pó bacana que fique bem em meu tom de pele e sim, produtos que alcancem todos os tons de pele. Espero que nesta reformulação a Avon tenha refletido sobre isso e pensado em elaborar mais produtos para mulheres com pele mais escuras.


Os esmaltes, nesta versão, também ganharam uma repaginada. Das cores, observei poucas mudanças. Não sei se é impressão minha mas percebo que algumas empresas de esmaltes estão com dificuldades em se superar e criar produtos mais bonitos, com cores e efeitos mais diferennciados.

 E vocÊs, blacks, tem percebido alguma coisa?

 Beijos e...


Pin It

11 comentários:

  1. Realmente Fê,
    Comprei um pó da Color Trend,
    e fiquei encantada com a embalagem nova.
    A qualidade do pó pra mim continuou o mesmo,
    vou testar os outros.
    Bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meus batons a maioria são Avon, e claro preço e qualidade bons,Color Trend é claro, esmalte acho que dura mais, preciso dar uma olhada nas cores, realmente as cores dos esmaltes estão muito parecidas, dei uma parada na compra e estou usando os quais tenho, gosto de cada semana mudar a cor, principalmente os tons vermelhos, mas sem grandes diferenças.

    ResponderExcluir
  3. me tornei uma consultora avon,e comprei a linha color trend.não vejo a hora de testar as sombras.bjss

    ResponderExcluir
  4. Carlinha Rodrigues,

    Que bom saber disso, nega. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bibi,

    Isso aí, Bibi. A Avon só precisa melhorar em bases e pós para pele bem mais negra. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fabricia,

    Legal, menina! As cores parecem estar fantásticas.

    ResponderExcluir
  7. o batom dessa linha me deu muita alergia e ja uso amuito tempo

    ResponderExcluir